*AUTORA ON*
Jason ataca freddy com o seu terçado quase arrancando seu braço,mas freddy apenas rir de sua cara ele logo regenera seu braço e perfura a barriga de Jason.
Freddy Krueger:Hahaha acha que seria tão fácil assim?eu não sou igual as pessoas que você mata com um golpe só-falou em um tom irônico.
Jason revida dando uma cabeçada na cara de freddy,é freddy cai pra trás logo em seguida,Jason tenta acertá-lo com um golpe de terçado mas erra.
Freddy Krueger:Hahaha você é muito lento-falou dando um chute em Jason.
Ele tenta dar mais um chute em Jason mas Jason segura sua perna e o puxa para o alto e o arremessa no chão arrancando a sua perna com o impacto,freddy grita de dor mas se levanta e começa a usa sua manipulação de sonho e arremessa Jason nas árvores,fazendo ele bater em várias árvores.
Freddy Krueger:Agora você vê do que eu sou capaz hahaha eu mando nesse lugar-falou rindo.
Freddy se distrai rindo e é atingido com um galho de árvore que acerta sua boca e atravessa seu crânio,ele tira o galho de árvore da sua boca mas quando ele olha pra direita e surpreendido com Jason que o acerta com seu terçado em sua cintura o partindo em dois.
Freddy Krueger:Você vai se arrepender!-falou se arrastando até subi nas costas do Jason.
Antes que Jason pudesse fazer alguma coisa as pernas de freddy se levantam e o acertam até que ele caia,freddy o esfaqueia com suas lâminas várias vezes nas costas,mas mesmo assim Jason se levanta e pega as partes do freddy e as joga no lago.
Mas de repente o lago começa a borbulhar, Jason se aproxima do lago quando uma figura de freddy feita de água sai do lago e o leva para o fundo,mas quando Jason chegou ao fundo ele de repente cai em um lugar e esse lugar é a casa do freddy Krueger.
Jason entra pela porta mas está tudo escuro de repente as luzes acendem e ele consegue se move,depois de subir uma escada Jason escuta uma risada.
Freddy Krueger:Hahaha agora você não pode fazer nada! Eu vou te fazer em pedacinhos!-falou saindo das sombras.
Freddy e Jason se encaram, freddy faz um cano de água se romper para o Jason não se aproximar.
Jason reluta por um momento e freddy atravessa a parede de água e acerta Jason nas costelas,mas Jason revida logo em seguida e também perfura a costela de freddy e com a outra mão ele apertar seu pescoço,fazendo freddy sangra bastante.
Freddy Krueger:Me solta seu grandalhão mascarado de uma figa!-falou isso chutando Jason para se afastar.
Ele olha e vê que Jason não para de se mover,nesse momento freddy Krueger diz para Jason.
Freddy Krueger:Hehe acho que não sou pareo pra você ainda então nos vemos outra hora,ah é Jason e melhor você ficar de olhos bem abertos até por que você não dorme mas a S/n sim hahaha-falou rindo da cara de Jason.
Jason parte pra cima dele mas freddy faz o chão se abrir e Jason cai em um grande vazio escuro,quando chega no chão ele acorda e se encontra naquele mesmo beco de onde ele estava saindo.
*JASON ON*
O que aconteceu? Porque estou aqui de novo? AH freddy você vai me pagar caro,tenho que voltar para crystal lake e proteger S/n.
Eu fiquei 2 dias e meio fora de crystal lake, será que ela está bem? Tenho certeza que está por que sei que ela é forte e sabe se defender.
Depois de duas horas chego na cabana,abro a porta e vou em direção a sala é ela estava lá lendo um livro, quando ela percebi minha presença ela olha pra mim com um olhar "preocupante"?.
S/n:Nossa você tá sangrando! Você tá bem?-perguntou chegando um pouco perto
Eu olhei pra mim e vi que estava cheio de sangue,não está doendo muito só está adendo um pouco, mas vê ela preocupada comigo assim me deixar feliz.
*S/N ON*
Porque estou preocupada com ele? Estou com aquela sensação de novo,mas como ele se machucou tanto assim.
Ele ficou me encarando por alguns segundos até que ele vai em direção aquela porta, o que será que tem atrás daquela porta?,eu vasculhei a casa inteira menos aquela porta, não tive coragem de entrar e olhar que eu não tenho tanto medo assim.
Eu não tô aguentando mais,eu preciso dormir é também não vai fazer mal se eu dormir só um pouco, deito no sofá e pego no sono.
Mais um capítulo espero que tenham gostado 🧿}
(Desculpa qualquer erro ortográfico 😶🌫️)
■Seu voto é seu comentário vai fazer eu ter mais motivação pra postar mais capítulos ■
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑉𝑜𝑜𝑟ℎ𝑒𝑒𝑠❤🔪
RomanceATENÇÃO: Todos os capítulos que estiverem com esse símbolo "☾" que dizer que eles foram reescrito. S/n sempre se mostrou uma mulher forte é sábia mas esconde sua fraqueza que é o seu passado obscuro que a tormenta e esconde muitos mistérios.Será que...