*AUTORA ON*
Eles estavam apavorados com o que estavam vendo,esse homem super alto,com um terçado grande cheio de sangue.Ele começou a se aproximar deles e o Thiago apontou a arma em sua direção.
Thiago:Parado aí!!se não eu vou atirar!-Falou com as mãos trêmulas
As ameaças não fizeram efeito em Jason, ele continuou se aproximando até que Thiago aperta o gatilho e disparar.
A bala atingiu Jason que fez ele se distanciar um pouco pra trás mas se recupera é logo começou a se aproximar novamente.
Derek:Corram pra saída!. Eu vou acabar com esse filho da puta!!-falou levantando seu taco de baseballl
Os outros como um pouco de excitação de deixar ele pra trás começaram a correr pra saída.
Thiago:Olha,vamos nós separar pra...-foram interrompidos quando ouviram alguma coisa se quebrando
Quando olharam pra cabana podiam vê a pior cena de suas vidas. Jason tinha arremessado a cabeça Derek na janela que perfurou todo seu pescoço.
Karen:Derek!!!
Rebeca:Vamos correr!!
Eles começaram à correr.Rebeca,Johnny e Karen foram pra floresta, S/n é Thiago foram pro celeiro pra se esconde.
Karen estava escondida atrás de uma árvore, ela estava vendo Jason sai da cabana e começa a procurar até que Jason olha pra onde ela estava e ela se esconde,quando ela olhou de novo Jason não estava mais lá,ela suspirou aliviada e quando voltou a se esconder Jason estava em sua frente. Só deu tempo de gritar por que Jason cortou seu pescoço no meio assim a matando na hora.
S/n:O que foi isso?-falou com a voz tremula
Thiago:Foi a Karen, será que ele pegou ela?-perguntou preocupado
S/n:Eu não acredito que isso tá acontecendo, quem será esse homem?!-falou chorando
Thiago:Eu não sei mas calma,a polícia deve estar chegando e vão prender esse psicopata-falou segurando a mão da garota
S/n:Tá,tomara que os outros estejam bem-falou preocupada
Na floresta Johnny e Rebeca estavam escondido em algumas moitas quando ouvem barulhos de passos.
Rebeca:Quem será que é?-sussurrou
Johnny:Eu não sei só vamos ficar quietos-falou olhando pra ver quem estava lá
Ele olhou e não viu ninguém então saiu de onde estava escondido.
Johnny:Pode sai beca,não tem nin....-não deu tempo de falar pós foi atingido na cabeça por um Machado
Rebeca:AHHHHHHHH!
O corpo de Johnny caiu no chão sem vida. Jason saiu de seu esconderijo e foi em direção ao corpo de Johnny é tirou o Machado de sua cabeça. Rebeca estava paralisada com oque estava vendo,então ela começou a correr até chegar perto do lago.Ela não sabia onde se esconde então entrou no lago e ficou em baixo da ponte de madeira. Se passaram alguns minutos e ela pode ouvir passos a cima de sua cabeça, ela ficou calada até que pode se ouvir os passos se distanciando, ela suspirou aliviada mas seu alívio foi embora quando um terçado foi enfiado em sua cabeça. Jason tirou o terçado de sua cabeça e foi atrás dos outros e o corpo de Rebeca se afundou no lago.
Jason foi em direção ao celeiro e então arrombou a porta.
S/n:Meu Deus ele está aqui e agora?-sussurrou apavorada
Thiago:Calma ele entrou mas não nos encontrou-falou despreocupado
Jason ficou vasculhando as coisas pra encontrá-los, ele foi chegando mais perto da onde eles estavam então Thiago se levantou pra confrontar Jason.
S/n:Ei pra onde você vai?-perguntou preocupada
Thiago:Eu vou distrair ele e você foge daqui-falou a olhando
S/n:O que? Não. Eu não vou sair daqui sem você
Thiago:Confia em mim, quando você corre eu vou logo atrás-falou fazendo carinho em seu rosto
S/n afirmou com a cabeça então Thiago saiu do esconderijo e ficou a frente de Jason.
Thiago:Ei seu filho da puta,vêm pra cima!-falou o confrontando
Thiago foi pra cima de Jason com um pedaço de madeira;ele acertou em sua cabeça o que fez Jason ir um pouco pra trás mas logo se recuperou e foi andando em direção ao Thiago. S/n ainda estava na porta do celeiro esperando por que não conseguiu ir embora sem ele.Ele tentou ir mais uma vez pra cima de Jason mas não deu muito certo, Jason o pegou pelo pescoço e o arremessou na parede, ele foi indo na direção de Thiago e quando chegou perto Thiago tentou bater nele mas não adiantou então Jason enfiou seu terçado em sua barriga a rasgando e começou a sair todos seus órgãos pra fora.
S/n:NÃO!!!!!-gritou chamando atenção de Jason
Jason foi andando em sua direção então S/n começou a correr pra floresta. Ela continuou correndo por alguns minutos até que caiu em um barranco e bateu sua cabeça em uma árvore. Jason a encontrou desmaiada com sua cabeça cheia de sangue ,ele a olhou por alguns segundos até que a pegou e colocou ela em seu ombro.
Mais um capítulo espero que tenham gostado🍂}
(Desculpa qualquer erro ortográfico 😶🌫️)
■Seu voto é seu comentário vai fazer eu ter mais motivação pra postar mais capítulos ■
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑉𝑜𝑜𝑟ℎ𝑒𝑒𝑠❤🔪
RomanceATENÇÃO: Todos os capítulos que estiverem com esse símbolo "☾" que dizer que eles foram reescrito. S/n sempre se mostrou uma mulher forte é sábia mas esconde sua fraqueza que é o seu passado obscuro que a tormenta e esconde muitos mistérios.Será que...