*S/N ON*
Agora que estou limpa posso prosseguir com o meu objetivo de ir até a cabana pra entra em contato com os meus amigos. Eu realmente gostava dele,ele sempre foi tão incrível mas o seu brilho foi sumindo quando começou a me machucar e a...bom,eu não quero lembrar disso só de lembrar quero vômita.
De repente o mascarado aparece,ele parece está me encarando,não dando muita atenção pra isso sair da cabana sem mais nem menos,depois de anda um pouco reparo que ele está me seguindo.
S/n:Ah não precisa me seguir assim pode anda mais perto-falo isso me aproximando dele.
Ele parece estranhar mas mesmo assim ele começou a anda no meu ritmo ao meu lado,andando um pouco mais a frente avisto a cabana,vejo algumas fitas polícias então a polícia esteve aqui.
S/n:Bom eu vou entrar na cabana pra ver se encontro alguma coisa-falo isso tentando abrir um das portas
S/n:Aff essa porta não que abrir...
De repente o mascarado da um soco na porta que a destrói por inteira.
S/n:Ah valeu-falo isso meio assustadaVou andando até o quarto onde deixei minhas coisas,o chão tá cheio de sangue e está com um cheiro horrível mas não posso desistir agora,chego no meu quarto e vou procura minha agenda mas antes vou trocar essas roupas. Bom,ele parece está esperando lá fora então posso trocar de roupa sem me preocupar;procurando dentro da minha bolsa e finalmente acho minha agenda é nela vejo os números de telefone dos meus amigos que não vejo a anos.
S/n:Bom agora e só usar o telefone da cabana pra entra em contato com eles-falo isso descendo até a sala para usar o telefone
De repente ele entra na casa é ao vê eu tentando usar o telefone ele parece ficar aflito.
S/N:Ah não se preocupe não vou liga pra polícia,eu só quero fala com uns amigos meus. Mas pelo visto não vou poder já que não tem energia-falo isso largando o telefone
Ele fica me encarando por um tempo e saí logo em seguida,eu o sigo pra vê onde ele vai,seguindo ele vejo que ele foi até a caixa de força da cabana nesse momento ele pega dois fios cortado e com sua força ele os junta mas recebe uma grande descarga elétrica que o deixa com um cheiro de queimado e saindo fumaça de seu corpo.
S/n:Ai meu Deus você tá bem?!-falo isso tentando toca nele
Mas ele parece bem apesar de tudo mesmo com todo aquele choque elétrico ele ainda está de pé.
S/n:Bom isso serviu pra liga a energia da cabana de novo,obrigada-falo indo em direção ao telefone
Abro minha agenda e fico procurando algum número pra ligar até que encontro o do Brad,ele sempre foi o mais engraçado da turma,então começo a digitar o número e fico esperando alguém atender.
Depois de alguns minutos esperando na linha finalmente alguém atendeu.
XXX:Alô?-falou uma voz feminina
S/n:Oi,eh...eu queria fala com o Brad,eu sou uma amiga atinga dele e eu queria muito falar com ele
Depois que falei aquilo a mulher do outro lado da linha começou a chorar, eu fiquei sem entender nada até que ela começou a falar novamente.
XXX:Ele..ele foi morto! Meu filho foi morto brutalmente e os policiais ainda não descobriram quem fez aquilo com ele!!-falou desesperada
S/n:Como ele foi morto!?-falo tentando segurar o choro
XXX:Ah bom e difícil para mim dizer a forma que o Brad morreu-falou em um tom triste.
S/N:Ah foi mal perguntar assim mas eu preciso saber,por favor me conte-falo insistindo.
XXX:Tu...tudo bem,foi uma coisa terrível vê aquela cena. Ele Ah ele estava todo ensanguentado e...os tendões dele estavam pendorados no teto,ele estava parecendo uma marionete é também ele estava com cinco cortes na barriga e tinha outros cortes formando uma frase que era...-falou isso e o telefone pifou.
Reparei que a casa estava com um cheiro de queimado acho que a afiação da casa queimou de vez.
S/N:Não acredito! Mais que droga!-falo jogando o telefone no chão
Olho pro lado e vejo que o mascarado ainda estava ali,eu estou completamente estressada agora,o que será que ela ia falar? Será que era alguma coisa importante? Eu não posso ficar mais aqui!,eu preciso descobrir.
Do nada sinto alguém me segurar,percebo que estava andando em círculo e o mascarado me fez parar. Será que se eu contar pra ele tudo o que tá acontecendo ele me deixa sair do acampamento e ir pra cidade?ele parece entender tudo que eu falo então não custa nada tentar falar com ele.
S/n:Oh mascarado...Você pode me ouvir né?-pergunto o olhando
Eu só o vejo balança a cabeça afirmando então contínuo.
S/n:Olha,eu nunca soube qual era sua intenção desde o começo mas eu preciso que você me deixar ir embora, tá acontecendo muita coisas estranhas e eu preciso ir pra cidade pra descobrir mais coisas sobre isso,tem um cara que tá tipo me atormentando nos meus sonhos e eu preciso acabar com isso mas se eu continuar aqui vou acabar morrendo. Por favor eu preciso sair daqui e procurar meus outros amigos!-falo tudo isso olhando diretamente pra ele
Percebo que o mascarado ainda estava me segurando é o vejo suspirar forte,mas não de um jeito raivoso mas sim de um jeito tipo acolhedor eu acho.
S/n:Isso é um sim?-pergunto esperançosa
O mesmo do nada me abraçou,foi um abraço forte mas não me machucou, esse abraço e tão confortante que me lembra muito do abraço de alguém.
Saio do abraço, ele resmungar um pouco e tenho que admitir que foi um pouco engraçado.
S/n:Bom,obrigada por deixar eu ir!
Olho pro relógio da parede e vejo que è 04:53 da manhã, então subo as escadas e pego só algumas coisas minhas,eu quero sai o mais rápido possível dessa cabana,o cherio de sangue tá muito forte e as lembranças daquele dia ainda correm pela minha cabeça.
Desço as escadas e vou direto pra porta,quando saio pela mesma pego um pequeno susto quando o vejo parado lá fora.
Do nada ele faz um sinal pra eu segui-lo, será que ele vai comigo? Eu não sei se isso vai ser bom ou ruim mas acho que ele pode me ajudar de alguma forma.
Então estamos chegando na saída do acampamento crystal lake, eu não sei como vou encontrar os outros mas vou tentar a todo custo.
Mais um capítulo espero que tenham gostado 💘}
(Desculpa qualquer erro ortográfico 😶🌫️)
■Seu voto é seu comentário vai fazer eu ter mais motivação pra postar mais capítulos ■
♡Eu tô amando vê os comentários de vcs é saber que vcs estão realmente gostando da fanfic, isso me dar mais inspiração pra fazer mais capítulos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑉𝑜𝑜𝑟ℎ𝑒𝑒𝑠❤🔪
RomanceATENÇÃO: Todos os capítulos que estiverem com esse símbolo "☾" que dizer que eles foram reescrito. S/n sempre se mostrou uma mulher forte é sábia mas esconde sua fraqueza que é o seu passado obscuro que a tormenta e esconde muitos mistérios.Será que...