Sem explicações

1.2K 110 14
                                    


*AUTORA ON*


Jason já estava bem próximo de S/n até que se pôde ouvir sirenes de carro de polícia,Jason ficou em alerta então pegou S/n em seu colo que ficou se debatendo pedindo socorro com isso os policiais pararam as viaturas na estrada após ouvir os gritos e foram em direção. Jason não teve outra escolha a não ser tampa a boca da garota que ficou se debatendo mais ainda, ele entrou na floresta e se escondeu e se fosse preciso ele mataria todos ali,estava com seu Machado preparado pra atacar;quatro policiais entraram na floresta e um deles era o irmão de S/n,ele estava preocupado e ao mesmo tempo irritado pós ele sabia que aqueles gritos era da sua irmã.

S/i:Onde será que ela está?-pergunto preocupado

Polícial(1):Eu não sei mas acho que está por aqui,fiquei de olhos abertos o assassino pode estar por aqui!-falou alertando os outros

Jason estava pensando em como matar todos mas sem deixar S/n fugir,S/n estava tentando a todo custo sair do braço de Jason que estava a segurando enquanto o outro braço estava segurando o seu Machado. Os policiais continuaram procurando sem sucesso, do nada começou uma chuva forte e S/i já estava furioso com aquela situação, ele jurou a si mesmo que quando ele encontra-se o filho da puta ele o mataria com suas próprias mãos.

*S/N ON*

Eu estou preocupada com que esse homem pode fazer com esses policiais ainda mais que meu irmão está com eles,eu tenho que pensar em como sair de perto dele e correr em direção aos policiais mas ele está tampando minha boca e me segurando com muita força mas ele tá me segurando de um jeito que não está me machucando,eu não sei por que isso mas eu sinto que já senti esse "abraço" em algum lugar só não sei se é coisa da minha imaginação ou é verdade. Saio dos meus pensamentos quando um Polícial se aproximar de onde nós estamos fazendo ele me segurar com um pouco mais de força ,ele ergue seu Machado em alerta;o Polícial se aproximou e pode vê nós.

*AUTORA ON*

Quando o policial se aproximou Jason se preparou pra matá-lo,S/n estava entrando em desespero com aquela situação,o Polícial os encontra.

Polícial(2):Parado ai!eu os encon.....-não teve tempo de falar pós Jason cravou seu Machado em sua cabeça

Ele se distrair e S/n se soltar e cai no chão por conta do seu pé,os policiais estavam se aproximando então Jason pegou S/n é a colocou em seus ombros e começou a ir na direção oposta dos policiais,S/n estava gritando em desespero enquanto os policiais tentavam alcançá-los mas Jason era habilidoso e conhecia bem aquela área, S/i estava correndo o mais rápido possível para alcançá-los;S/n já estava esgotada de tanto gritar que desmaiou,Jason conseguiu despistar os policiai e ir pra cabana escondida da floresta.

*S/I ON*

Eu não acredito que deixei esse mostro levar minha irmã de novo!que ódio!.

Polícial(3):Quem será esse maluco psicopata?!-perguntou olhando seu amigo morto no chão

S/i:Eu não sei mas eu garanto que quando eu pegá-lo sua morte vai ser lenta e dolorosa-falei de um jeito Sombrio

Policial(1):E melhor chamar reforços para nos ajudar a resgatá-la-falou indo para viatura chamar reforços

Eu não sei o que aquele filho da puta é  desgraçado quer com a minha irmã, estou pensando o que realmente ele quer com ela?ele matou todos menos ela,porque ele não a matou?.Mil e um pensamentos rodam minha cabeça e nem uma tem uma resposta concreta,mais duas viaturas chegaram pra ajudar a procurá-la,eu vou encontrar ela mesmo que seja a última coisa que eu faça.

*JASON ON*

Estou quase chegando na cabana,estou preocupado com o estado dela,ela desmaiou de tanto gritar e está com a respiração ofegante.Entro na cabana e vou em direção ao quarto, coloco ela com cuidado na cama,vou em direção a cozinha e pego um baude de água e um pano,vou em sua direção,toco em sua cabeça que está queimando de febre,molho o pano e coloco em sua cabeça.

Ela não mudou muita coisa desde quando a gente era criança mas ela ficou mais linda, seus cabelos continuam macios, sua pele delicada e brilhante,que pena que ela não se lembra de mim, ainda mais com essa máscara mas eu mudei muito e se eu tirar ela pode ficar assustada, também não posso falar eu tento mas só sai surruros,eu vou fazer de tudo pra ela lembrar de mim, eu quero amá-la, eu quero que ela fique comigo pra sempre. Olho seu colar que brilhar no escuro,eu lembro quando eu a dei esse colar e também foi no mesmo dia que aconteceu aquela tragédia, me lembro das últimas coisas que consegui ouvi foi ela gritando meu nome,todos seus "amigos" tiveram culpa e ela nem sabe mas um dia ela vai descobrir.

Ela sempre foi uma menina muito gentil,engraçada e diferente das outras pessoas, ela não julgou minha aparência,ela me ouviu e me ajudou nos meus problemas, me lembro do nosso primeiro beijo que foi o melhor da minha vida.

Fico fazendo carinho em seus cabelos e depois deixo ela sozinha pra descansar e vou em direção a floresta pra vê se tinha alguém por perto.

Fico fazendo carinho em seus cabelos e depois deixo ela sozinha pra descansar e vou em direção a floresta pra vê se tinha alguém por perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













Mais um capítulo espero que tenham gostado❤️‍🔥}

(Desculpa qualquer erro ortográfico 😶‍🌫️)

■Seu voto é seu comentário vai fazer eu ter mais motivação pra postar mais capítulos

𝐴 𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑉𝑜𝑜𝑟ℎ𝑒𝑒𝑠❤🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora