Tentando fugir!

1.3K 108 12
                                    

*S/N ON*

Eu tô pensando em como fugir daqui,eu só não sei como vou fazer isso,primeiro porque a porta é de ferro é segundo eu não posso lutar corpo a corpo por ele se mais forte que eu,aí meu Deus eu tô perdida.

Eu preciso pensar em um plano,já sei! é se quando ele entrar eu bater na cabeça dele com o abajur?isso! Aí é só fugir e procurar ajuda mas não vai se tão fácil mas vou tentar fazer tudo isso dar certo.Então vou em direção ao abajur e tiro ele da tomada  ficando tudo escuro mas isso não importa, então mim escondi do lado da porta, eu não sei quando ele vai entrar mas é bom eu está preparada e esperar aqui pra dá um jeito de sair.

Se passou só alguns segundos eu ouvi ele abrindo a porta.

*AUTORA ON*

Ele entrar sem entender por que está escuro, também fica preocupado por que não está vendo a garota até que ela sai de seu esconderijo quebrando o abajur em sua cabeça, Jason cai no chão tonto é S/n logo corre em direção a porta mas ele segura seu pé.

S/n:NÃO!!ME SOLTA!!-falou caindo no chão tentando puxar seu pé de Jason

Depois de várias tentativas ela conseguiu se soltar é sair correndo pra fora;vai em direção a porta da frente mas está trancada,ela olha pra atrás e vê ele vindo em sua direção,ela dá chutes na porta e finalmente ela se quebrou. Ela começou a correr pra dentro da floresta escura.

Ela foi correndo e ele foi atrás; ela ficou correndo até chegar numa estrada, ela percebeu que ele estava vindo logo atrás então corre pela estrada procurando ajuda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela foi correndo e ele foi atrás; ela ficou correndo até chegar numa estrada, ela percebeu que ele estava vindo logo atrás então corre pela estrada procurando ajuda.Ela consegue se esconde em umas moitas que tinha ali,ela fica em silêncio quando vê ele ser aproximando de onde ela estava até ele ir embora,ela saiu do esconderijo e volta pra estrada.

Ela ficou andando na estrada até que um caminhão aparece.

S/n:EI AQUI!SOCORRO!-falou acenando pro caminhão

E felizmente o caminhão para,abriu a porta e se pode vê um homem que aparentar ter uns 30 a 40 anos.

XX:Moça você está bem?!-perguntou saindo do caminhão e indo em direção a garota

S/n:Não! Você precisa chamar a polícia, tem um psicopata que matou todos os meus amigos,me sequestrou é agora está vindo atrás de mim!-falou chorando

Xx:Agora tá tudo bem moça,agora entre no caminhão que eu vou ligar pra polícia-falou colocando um casaco na garota

S/n:Obrigada-falou entrando no caminhão

Depois de algumas ligações pra polícia finalmente eles atendem.

Polícia:Alô aqui e a polícia, qual é sua emergência?-falou do outro lado da linha

Xx:Alô aqui e o Josh,eu estou com uma moça que encontrei na estrada e ela disse que tem um psicopata atrás dela,ela nem tá conseguindo falar de tão assustada que está-falou olhando pra garota que estava tremendo

Polícia:Ok me fala onde vocês estão?

Josh:Nos estamos na estrada que leva pro acampamento crystal lake

Polícia:Crystal lake?você pode me dizer qual é o nome da garota?!

Josh:Qual é seu nome?-pergunto olhando pra ela

S/n:S/n S/s-falou sussurrando

Josh:É S/n S/s senhor

Polícia:Não acredito!,vão para o posto de gasolina que tem aí perto e esperem aí!

Josh:Ok obrigado-falou desligando-Olha eles pediram pra gente ir pro posto de gasolina é também o combustível do caminhão tá acabando

S/n:Tá bom

Então eles foram pro posto mais perto que tinha ali, chegando lá só tinha um cara no posto,então Josh saiu do caminhão pra abastecer e esperar a polícia.

Josh:Olha eu vou entrar no mercado quer alguma coisa?-pergunto e ela só balanço a cabeça negativamente-Ok,então fica aí-falou indo em direção ao pequeno mercado que tinha ali

*S/N ON*

Eu ainda estou um pouco assustada,eu fiquei com medo do que ele podia fazer comigo é ele até machucou um pouco o meu pé, mas agora estou segura e a polícia já está vindo.Eu não sei porque ele quer me deixar trancada aquele lugar,mas as vezes sinto a sensação que eu o já vi mesmo com aquela máscara tampando seu rosto.

Sou interrompida dos meus pensamentos quando ouço barulhos vindo do mercado.

*AUTORA ON*

Quando Josh entrou no mercado falou com atendente e foi pegar uma carteira de cigarro,quando ele foi pagar um homem alto com máscara de rock entrou no mercado chamando atenção dos dois homens que estavam ali.

Atendente:Eae cara vai ficar aí nos encarando?!-pergunto olhando pra Jason com deboche

Jason foi em sua direção e o pegou o jogando nas prateleiras,ele tentou se levantar mas Jason pegou seu Machado e enfiou em suas costas e em seguida dando várias machadadas em suas costas que espirrou sangue pra todo lado. Josh vendo aquilo ficou em pânico e tentou sai mas Jason o arremessou pra longe,Jason foi em sua direção e Josh começou a gritar por socorro mas foi tarde então Jason acertou uma machadada em sua cabeça e foi desferindo várias em seguida.

Com os barulhos S/n saiu de seus pensamentos e se perguntando o que estava acontecendo até que ela vê a pior coisa que ela podia ver,Jason saindo do mercado e indo em direção ao caminhão. S/n tenta ligar o caminhão mas estava sem gasolina então ela sai correndo em direção a estrada novamente. Jason vai atrás dela com cautela enquanto ela corria desesperadamente em busca de ajuda. Enquanto corria acaba caindo e torcendo o pé,Jason se aproximou enquanto ela gritava pedindo ajuda,ele consegui chegar perto dela e se agacha até que .....















Mais um capítulo espero que tenham gostado❄️}

(Desculpa qualquer erro ortográfico 😶‍🌫️)

■Seu voto é seu comentário vai fazer eu ter mais motivação pra postar mais capítulos

𝐴 𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑉𝑜𝑜𝑟ℎ𝑒𝑒𝑠❤🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora