*AUTORA ON*
Depois da conversa deles Jack levou S/n pra sua casa pra decidirem o que iriam fazer pra descobrir como acabar com freddy Krueger de uma vez por todas.
Chegando na casa de Jack eles entraram é S/n sentou no sofá enquanto Jack foi pegar seu computador. Depois de alguns segundos Jack sentou ao lado de S/n.
Jack:A gente precisa ver se tem algum relato pra conversarmos com a pessoa é ver se a gente tenta descobrir mais coisas do que já sabemos-falou começando a pesquisar
S/n:Boa ideia, com certeza tem alguma pessoa que tenha passado o mesmo que a gente-falou olhando o computador
Depois de praticamente meia hora procurando eles conseguiram achar um relato de um idoso que sabia quem era realmente freddy Krueger,tinha vários relatos sobre freddy Krueger mas todos falavam a mesma coisa como "só é um maníaco psicopata que tá matando jovens indefesos " ou "só é um maluco tentando chamar atenção das autoridades" e outros relatos que praticamente não ajudaram em porra nem uma.
Também tinha várias pessoas xingando ele dizendo que era maluco e seus relatos não passavam se faça,mas os dois jovens sabiam que todo que estava escrito no seu relatos era a pura verdade.
No seu relato ele dizia que freddy Krueger era um tipo de alguma coisa sobrenatural,praticamente virou um demônio que foi morto queimado e agora que vingança.
Depois de pesquisarem mais um pouco descobriram onde o senhor morava,eles iriam até lá pra pegar o máximo de informações pra manda o desgraçado do freddy Krueger direto pro inferno.
Eram 4h da tarde então eles foram pra garagem pegar o carro por que no GPS mostrava que a casa do idoso era um pouco longe então eles queriam chegar lá o mais rápido possível.
Depois de quase meia hora na estrada Jack resolve perguntar uma coisa que estava entalada em sua garganta, ele queria perguntar pra garota desde que ela apareceu.
Jack:S/n posso te fazer "uma" pergunta?-perguntou com receio
S/n:Claro-respondeu calma
Jack:Como você conseguiu fugir? Pelo o que seu irmão me disse era um psicopata maluco que matou todo mundo menos você. Você parece não ter nem um machucado visível, o ele realmente fez? Onde ele está agora? E porque você não foi pra delegacia pra fala com seu irmão?- perguntou com preocupação em sua voz
*S/N ON*
Quando ele perguntou eu praticamente fiquei em imóvel,eu não sabia por que não fui na delegacia é dizer onde o assassino do meus "amigos" estava. Eu não sei por que mas eu não queria o mal dele,todos esses dias que passei ao lado do mesmo mim fez sentir sensações tão fortes que não consigo explicar.
Mas realmente aquilo pra Jack seria estranho,não vou negar por que foi bastante estranho eu aparecer do nada com se nada tivesse acontecido.
Saio dos meus pensamentos quando o mesmo toca em meu ombro.
Jack:Você tá bem? Olha se não quiser responder tá tudo bem!-falou nervoso
S/n:Tudo bem eu vou contar. Vai parecer um pouco confuso mas acho que você vai entender-falei um pouco nervosa
O contei praticamente tudo,bom....quase tudo. Contei sobre o mascarado e como ele agia de uma forma totalmente estranha comigo,contei também que nos dias que fiquei lá comecei a refletir sobre tudo que aconteceu no meu passado.
Tipo descobrir que realmente os meus "amigos " empurraram Jason no lago por maldade, por isso não estou mais triste depois de suas mortes drásticas,só um pouco por que eu os considerava muito e era triste saber que foram eles que fizeram tudo aquilo.
Depois que contei tudo pra Jack o mesmo me confortou como sempre,eu realmente admiro ele pela sua compaixão e companheirismo.
Já eram 6h e finalmente nos chegamos na casa do idoso,era uma casa simples e muito antiga.
Eu e Jack saímos do carro e fomos em direção a casa,olhamos um pro outro até eu tomar a iniciativa e bater na porta. Esperamos alguns segundos até que um senhor com uma espingarda abrir a porta, realmente sua cara era assustadora é tinha uma grande cicatriz em seu rosto.
Velho:O que vocês querem?-falou sério
Jack:Nos viemos aqui por que vimos um relato na Internet dizendo que você sabe quem era freddy Krueger
S/n:freddy Krueger também nos atormenta então viemos aqui pra perdi sua ajuda pra acabar com ele-falei completando a palavra de Jack
O senhor ficou nos olhando por um tempo até que leva sua mão para grande cicatriz em seu rosto que com certeza foi feita pelo desgraçado do freddy Krueger;depois finalmente ele fala alguma coisa.
Velho:Entrem!-falou dando espaço pra entramos
*AUTORA ON*
Depois que entraram se cumprimentaram direito, o nome do idoso é Hopper.
S/n:Então senhor Hopper como o senhor sabe tudo sobre freddy Krueger?-perguntou se sentando no sofá assim como Jack
Hopper:Fiquem de ouvidos bem abertos jovens por que vou falar coisas que vão além da realidade-falou se sentando em outro sofá na frente dos jovens
Hopper:Jovens tem pesadelos horríveis em que são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo pela a cidade, até que eu descobrir que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger, um homem que molestou crianças na rua Eml e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora, Krueger pode ter retornado para se vingar daqueles que o mataram e ir atrás das "suas crianças", através do sono.
S/n:Nos somos algumas das crianças que sofreu nas mãos de freddy Krueger, e queremos acabar com isso pra que ninguém mais morra-falei com minha respiração ofegante
Jack:E tem um jeito de acabar com ele?-falou segurando a mão da garota pra consolá-la
Hopper: Outra opção é ficar bêbado pois, quando bêbemos não entramos na fase do sonho e Freddy não vai conseguir te atacar, mas também tem um jeito de trazê-lo a nossa realidade e matando o desgraçado ,mas só é possível se alguém dormir e tentar acordar segurando o freddy Krueger de alguma forma mas é quase impossível.
S/n:Essas informações ajudaram muito. Grata por nos ajudar senhor Hopper-falou sorrindo
Eles saíram pela porta e foram em direção ao carro mas antes de entrarem no mesmo Hopper chama a atenção deles.
Hopper:Boa sorte jovens e acabem com esse desgraçado por mim!-falou sorrindo sarcástico
Os dois:Pode deixar!-falaram e entraram no carro dando partida
No carro a garota ainda estava nervosa, com tudo que eles ouviram acabou relembrando seu passado que ela não gosta de lembrar nem um pouco.
Jack:Então. O que vamos fazer agora?-perguntou tirando a garota de seus pensamentos
S/n:Pra se sincera eu não sei haha-falou rindo nervosa
Jack:Olha vai ter uma festa aqui perto, a gente podia ir lá pra descontrair um pouco hahaha-falou rindo
S/n:E sério que você tá pensando em ir pra festas?!-falou indignada
Jack:A gente pode até achar informações dos jovens lá,é também vai se bom pra você se distrair-falou passando a mão no cabelo da garota sem tirar os olhos da estrada
S/n:Eh,acho que vai se bom pra mim. E também faz tempo que não pulo em uma festa ...
Mais um capítulo espero que tenham gostado 🏳}
(Desculpa qualquer erro ortográfico 😶🌫️)
■Seu voto é seu comentário vai fazer eu ter mais motivação pra postar mais capítulos ■
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑉𝑜𝑜𝑟ℎ𝑒𝑒𝑠❤🔪
RomanceATENÇÃO: Todos os capítulos que estiverem com esse símbolo "☾" que dizer que eles foram reescrito. S/n sempre se mostrou uma mulher forte é sábia mas esconde sua fraqueza que é o seu passado obscuro que a tormenta e esconde muitos mistérios.Será que...