The beginning

1.5K 193 194
                                    

Hoje é meu primeiro dia de aula, acordei as 05:30 com o despertador

*⏰⏰⏰"

- QUE MERDA - grito batendo no meu despertador pra ele parar de fazer aquele barulho.

- Acordou gritando por que cinderela? - perguntou Tristan abrindo a porta do meu quarto e encostando na parede.

- Por que será né Tristan - respondo levantando da cama.

- Sua grossa, o pai tá te chamando - avisou o asiático.

- Diz pra ele que eu vou tomar banho e já desço - falo pegando minhas toalhas.

- Beleza - respondeu saindo do meu quarto e fechando a porta.

Tomei banho e coloquei uma roupa confortável

Roupa que a Isabella (você) vestiu:

Roupa que a Isabella (você) vestiu:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Se não gostar imagine outra*

Assim que me troquei desci e vi meu pai assistindo tv.

- Bom dia pai - falo pegando uma maçã

- Bom dia filha - o mais velho me responde.

Eu não tenho tanta fome de manhã, então não como tanta coisa, depois que eu comi eu fui ver tv por que ainda era cedo.

*Quebra de tempo ⏰🔨*

- Vamos cinderela? - perguntou Tristan pegando a mochila dele.

- Bora Tristão - falo fazendo fazendo a mesma coisa que ele.

- Tchau filha - falou meu pai.

- Tchau pai - falo me despedindo dele com um beijo na bochecha e saindo de casa ao lado de Tristan.

- Você já viu a escola? - perguntou Tristan virando o rosto, olhando pra mim.

- Sim, eu dei uma explorada quando nosso pai foi me matricular - respondi olhando o mesmo devolta.

- Ah tá - falou olhando pra frente novamente.

A escola não é longe da minha casa, acho que uns 6 minutos de lá por ai, então não demoramos tanto pra chegar.

- Tchau cinderela - falou Tristan.

- Tchau Tristinho - respondo o mesmo indo em direção a minha sala de aula.

Eu entrei na sala tentando fazer o professor não me ver por que eu não gosto de falar na frente de muita gente.

- Ei, você é aluna nova? - o professor pergunta estalando os dedos me chamando.

My Girl - Rebecca Clarke (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora