Cap 16

417 59 10
                                    

Acordei as 13:00, peguei meu celular e abri o instagram, tinha MUITAS mensagens, quando eu abri eram haters, haters, haters e mais haters pelo fato de eu ser amiga do "elenco", eu não falei mas Banks também participou do filme! Tinha no total umas 38 mensagens, apenas 2 delas era de fãs e o resto de pessoas mandando eu me ..... e falando coisas horríveis pra mim, logo senti uma lágrima escorrer no meu rosto vi que dormi no ombro de Becca e ela acorda assim que sente a lágrima no ombro dela.

- Ah, bom dia Isa- a mesma fala rouca - pera, você tá chorando?

- Não, eu não tô - limpo minhas lágrimas.

- Você tá chorando sim, vamos pra outro lugar - ela me puxa pra fora do quarto e nós vamos pra cozinha que por enquanto não tinha ninguém - me diz, por que estava chorando?

- Veja você mesma - entrego meu celular pra ela e a cada mensagem que ela vê ela parece mais brava - eu não entendo, eu sou apenas amiga de vocês e sua "ficante" - faço aspas com os dedos - por que eles estão fazendo isso?

- Sempre que algum famoso tem amigos é assim, eles estão assim provavelmente porque você já postou uma foto com o Miguel e uma com o Mason, você leu todas as mensagens?

- Não

- A maioria delas é envolvendo o Miguel e o Mason por causa das fãs tóxicas, apenas não ligue Isa, quer água?

- Quero

- Ok vou pegar - logo a mesma levanta da cadeira da cozinha coloca água gelada em um copo - toma

- Obrigada - pego o copo de água - Será que eles vão me jogar hater até eu me afastar de vocês?

- Pra ser sincera eu acho que sim, mas você pode desinstalar o instagram pra eles pararem

- Mas e as minhas conquistas? - falo e tomo um pouco da água.

- Prefere deixar suas conquistas ou ficar com o psicológico totalmente fudido por causa dos haters?

- Prefiro ficar com o psicológico totalmente fudido por causa dos haters - respondo sarcástica mas Becca fica séria - tô brincando, eu prefiro deixar minhas conquistas

- Então pronto

- Você é a melhor aconselhera de todas Becca, obrigada - abraço a mesma e ela retribui.

- Eu sei, agora vamos subir - nós subimos e Maddy já estava acordada.

- Estavam fazendo oque?? - perguntou Maddy.

- Conversando - respondo.

- Sobre os haters dela - falou Becca, completando minha frase

- Haters? Por que ela tá recebendo hater?

- Pelos fãns tóxicos do Mason e do Miguel, e por causa dela ser amiga do elenco - respondeu Becca.

- Oxi, quem eles pensam que é pra jogar hater nela por ela ser amiga da gente?

- Também não sei, eles falam que ela me "trai" - Becca faz aspas com os dedos

- Eu não faço isso - falo desanimada sentando na minha cama.

- Eu sei que não - Becca senta ao meu lado me dá um selinho e eu sorrio.

- Vamos para uma festa pra tentar esquecer isso - sugeriu Maddy, bem do nada mesmo.

- Quando vai ser essa tal festa? - pergunto.

- Hoje as 18:00 - respondeu Maddy.

- Combinado

Nós 3 escovamos os dentes e ficamos conversando até as 15:36, depois nós três tomamos banho e colocamos uma roupa bonita para a festa.

Roupa, maquiagem e penteado da Isabella:

My Girl - Rebecca Clarke (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora