Isabella Pravong
Quando cheguei no lugar fiquei surpresa.
- Uau - falo olhando a paisagem.
Era lindo, tinha um "toalha" xadrez no chão e comidas. De frente para nós tinha um lago e estava lindo com o céu refletindo na água.
- Gostou? - perguntou Becca vindo até meu lado e começando a olhar a paisagem junto comigo.
- Não só gostei, eu amei! - respondo.
- Que bom - Becca senta na "toalha"- aqui tem várias comidas, também tem uva verde, sei que é a sua fruta preferida
- Como sabe? - pergunto sentando ao lado dela.
- Eu tenho meus contatos
- Você perguntou para a Ayla né?
- Na verdade eu perguntei para o Tristan
- Como ele sabe se eu nunca contei pra ele?
- Isso você pergunta pra ele
- Tá bom então, porque resolveu me trazer pra cá assim do nada?
- Faz tempo que a gente não passa um tempo sozinhas, né?
- Ah, verdade
Depois disso ficamos em um silêncio confortável enquanto a gente comia, depois eu cansei do silêncio e puxei assunto. Uma hora Becca parou de falar e levantou do nada.
- Oque foi? - pergunto levantando e ficando de frente pra ela.
- Posso te falar uma coisa? - perguntou ignorando a minha pergunta.
- Sim, claro - respondo.
- Bem, nós ficamos a muito tempo, tipo muito mesmo e mesmo depois de tudo que aconteceu você não me abandonou igual as outras pessoas fizeram, com você foi diferente e eu sei que você é a pessoa certa!, eu espero ter você pelo resto da minha vida e ser mais feliz que nunca ao seu lado, eu não sou boa com palavras e as vezes também não sou boa demonstrando sentimentos mas eu gosto muito de você, então... - ela tira uma caixinha do bolso de sua calça e abre na minha frente, nessa hora meus olhos enxeram de lágrimas por saber oque ela iria falar - você aceita ser minha namorada?
- SIM, SIM MIL VEZES SIM - falo abraçando ela forte enquanto lágrimas de felicidade caíam do meu rosto.
Me separei dela sorrindo, ela pediu minha mão e estiquei. Ela pegou um anel.
- Preciso que tire isso - falou apontando pra um anel em meu anelar, eu rio e tiro logo depois o colocando em meu indicador.
Ela colocou a aliança em meu dedo, era linda!. Era prateada, fina e tinha uma lua no meio. Sorri ao ver o quanto linda aquele anel era.
Ela me deu a caixinha e eu peguei o anel prateado com um sol no meio, também colocando no anelar dela.
As alianças:
Logo depois puxei ela pra um beijo, peguei em sua cintura e recusei qualquer tipo de espaço entre nós, ela pegou em meus cabelos lisos e continuou o beijo, nossas línguas como sempre estavam em perfeita sincronia!.
Pela maldita falta de ar nos separamos e nos olhamos sorrindo.
- Eu te amo, Pravong
- Eu também te amo, Clarke
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Rebecca Clarke (CONCLUÍDA)
De TodoOnde Isabella morava em um orfanato no Brasil mas teve que se mudar pra Chicago porque foi adotada pela família Pravong, lá ela conheceu Rebecca Clarke, mas depois de um tempo acabou sentindo algo a mais por ela. [CONCLUÍDA] Capa feita por 𝖨𝖠𝗆𝗇�...