Cap 6

627 86 32
                                    

*Becca on*

AI MEU DEUS A GENTE SE BEIJOU!!.

Perai, a gente se beijou?...

*No dia seguinte*

- Bom dia Isaa - falo chacoalhando a Isabella pra ela acordar

- Me deixa dormir aff - resmungou Isabella e virou de costas pra mim.

- Acorda logo, se não eu vou embora - falo parando de chacoalhar ela.

- Acordei já, pera que horas são? - pergunto levantando e ficando sentada na cama.

- 05:38, Vai se arrumar logo que você demora 1 ano pra ficar pronta - respondo sentando ao lado dela.

- Nem é pra tanto - falou Isabella rindo e se levantando, depois indo pro banheiro.

(Imagine uma roupa pra Becca 1x)


Depois de alguns minutos a Isabella saiu do banheiro com uma roupa que eu dei pra ela.

(Imagine uma roupa pra Isabella 2x)


Eu e a Isabella temos gostos totalmente diferentes, e eu sei que ela gosta de roupas mais largas e tals.

- Você ficou linda com essa roupa! - falo pra Isabella.

- Obrigada, você também tá linda com a roupa que eu te dei KKKK - falou Isabella rindo porque eu não tinha percebido que a roupa que eu estava usando era a que ela que tinha me dado.

- Eu nem percebi KKKKK - falo rindo junto com ela.

- Tá com fome? - perguntou Isabella parando de rir e sentando ao meu lado.

- Mais ou menos - respondo.

- Vem, vamos fazer alguma coisa pra você comer - Isabella fala me puxando pra fora do quarto.

- Pra você também, né? - pergunto confusa.

- Eu não sinto fome de manhã, fica de boa - a Pravong me puxando pra cozinha - tem panqueca e torrada , qual você prefere? - falou Isabella pegando as comidas.

- Panqueca - respondo.

- Tá bom - falou a morena pegando a torrada e guardando.

Depois que comi a gente subiu e ficou assistindo tv enquanto não dava a hora de ir pra escola.

*Quebra de tempo ⏰🔨*

- Namoradinhas que não namoram já deu a hora de ir pra escola, vamo? - falou Tristan entrando no quarto.

- Vamos - eu e Becca falamos em conjunto.

- Então vam- perai vocês não discordaram do apelido que eu dei pra vocês? - falou e levantou uma sombrancelha.

- Não, álias isso é verdade, vamos pra escola logo - falou Isabella pegando a mochila dela e saindo do quarto.

My Girl - Rebecca Clarke (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora