Cap 18

330 44 19
                                    

Brady voltou com a bandeja e os lanches e deu todos pra nós, conversamos, rimos e fofocamos até todo mundo terminar de comer.

- Sabem que depois daqui a gente vai direto pra outro lugar né? - sorrio depois que vejo todo mundo fazendo cara de indignado - alguém joga isso aqui fora?

- Deixa que eu jogo - Becca pega a bandeja joga fora os papeis e deixa a bandeija encima da mesa - pra onde a gente vai?

- Só vão saber quando chegar lá - respondo.

A gente ia pra um parque mas era meio longe do shopping então demorou um pouco pra chegar, e quando Becca deu de cara com o parque ela olhou pra mim e sorriu.

- Não acredito, o parque que nós demos o nosso primeiro beijo? - falou Becca com um sorriso de orelha a orelha.

- Sim - respondo sorrindo.

- Aqui me dá lembranças boas e lembranças ruins

- A gente ainda tá aqui tá - falou Maddy, estragando o clime entre eu e Becca.

- Estraga prazer, vamos naquele brinquedo ali - aponto pra roda gigante e novamente eu e Becca nos olhamos e sorrimos - o brinquedo é de duas pessoas, eu vou com a Becca

- Eu vou com o Mason - falou Maddy e puxa o mesmo pra perto dela.

- Não tenho escolha né - falou Miguel porque só sobrou Brady.

- Não você não tem - falou Brady bagunçando o cabelo do Miguel.

- Bora gente - chamo todos e eles me seguem pra roda gigante.

Nós ficamos na fila até a nossa vez, finalmente chegou e Becca ficou do meu lado direito.

- Isa olha pra mim - falou Becca e eu olho pra ela.

- Oi, pode falar gatinha

- Nada, era só pra eu ver o quanto você é linda mesmo

Ficamos mais uns minutos na roda gigante e saimos, Mason ficou reclamando até a gente achar outro brinquedo pra ir.

- Não gostei dessa roda gigante, eu tô quase caindo no chão e eu pensei que seria mais legal e que eu não sairia quase cain- antes de Mason terminar de falar, cai no chão.

- Quem mandou falar que tava quase caindo no chão - falo rindo enquanto ele me olhava com cara de tacho.

- Me ajuda aqui oh - falou Mason esticando a mão e eu ajudo ele a levantar.

- Agora fica quieto que eu já sei outro brinquedo pra a gente ir - falo.

- Qual? - perguntou Miguel e eu aponto pro kamikaze (Quem não sabe qual é pesquisa no tiktok "Kamikaze brinquedo").

- Nem fudendo que eu vou ali - falou Brady.

- Eu vou, alguém aqui vai comigo? - falo olhando pra trás pra ver o pessoal.

- Eu vou, deixa esses bundões pra trás amiga- falou Maddy me puxando para o brinquedo.

- Bundões nada, a gente só não quer morrer - gritou Mason por causa da distância e eu mostro a língua.

- Eu sei que vou me arrepender de vim aqui mas eu só vou por que talvez eu nunca mais te veja amiga - falou Maddy dramática me abraçando.

- A gente vai se ver sim - retribuo o abraço dela e nós ficamos assim até nossa vez de ir no brinquedo.

Quando chegou nossa vez eu me arrependi total, mas me fingi de corajosa.

- Não dá pra voltar no tempo? - falo quando a gente estava nos arrumando no brinquedo e a Madeleine nega com a cabeça mas também com uma cara de medo.

My Girl - Rebecca Clarke (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora