Cap 33

261 31 11
                                    

Depois do intervalo foi aula de matemática e português ai acabou a aula, então eu e Ayla fomos pra casa juntas como sempre.

(Autora: Eu não gosto de detalhar as aulas por isso pulo tudo)

Cheguei em casa e me despedi de Ayla, mas quando eu entrei minha mãe estava com o nariz sangrando um corte no rosto e com o braço roxo.

- MÃE - largo minha mochila e saio correndo até ela - que merda que aconteceu com você?

- Foi o Kevin.

- O Kevin fez isso? Beleza - subo pro quarto do Kevin e vejo ele sentado na cama como se não tivesse acontecido nada - seu desgraçado, por que você fez aquilo com a minha mãe?

- Ela contou? Eu vou pegar aquela filha da put- interrompo ele com um soco no rosto.

- Termina - falo e ele fica quieto - VAI PORRA TERMINA.

- Você vai ver sua filha da put- interrompo ele novamente com um soco do outro lado do rosto.

- VAI SE FUDER VELHO DESGRAÇADO - mostro meu dedo do meio e saio do quarto.

Eu voltei pra sala e minha mãe estava assistindo tv como se não tivesse ouvido e com um sorriso satisfeito.

- Obrigada Isa, vai começar a me chamar de mãe finalmente? - perguntou a mais velha tirando a atenção dela pra mim.

- Não, foi por impulso que eu te chamei assim - ela me olha desapontada - tá tá, só as vezes

- Tá bom - ela sorri denovo - obrigada denovo, filha.

Eu apenas sorri e fui pro meu quarto, eram 12:49 e ainda ia demorar pra a hora que eu ia sair com Dylan então me joguei na cama e liguei pra Maddy já que eu estava no tédio.

*Ligação on*

- Oii amiga, tudo bem?

"Oiee best, eu tô bem sim e você?"

- Tô bem também, é sério que a Rebecca tá namorando com a Cloe?

"Infelizmente, eu fiquei chocada quando vi aquilo no instagram dela por que ela ODIAVA aquela garota e do nada começou a namorar com ela"

- Poisé, mas eu acho que não tem muita coisa a se fazer por que como ela disse, eu e ela não existe mais

"Que? Aonde ela disse isso?"

- Na foto que ela postou uai, um fã clube meu falou "e a Isabella?" e ela respondeu "eu e a Isabella não existe mais"

"Meu Deus, a dias atrás a Becca estava chorando por causa de você"

- Que?

"Acho que falei merda, mas não conta pra ela que eu te falei isso"

- Tá bom, como está você e o Banks?

"Nós estamos MUITO próximos, tipo ele falou que eu sou a melhor amiga dele"

- Meu Deus minha bebê tá crescendo - limpo uma lágrima imaginária.

"Para de ser besta Isabella - Maddy ri - Mas não tem ninguém ai que chamou sua atenção não?"

My Girl - Rebecca Clarke (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora