Cap 30

285 35 16
                                    

Chegamos finalmente e ficamos esperando a minha vez, depois de alguns minutos finalmente chamou meu nome e então eu fui pra sala e nem esperei minha mãe mas ela chegou depois de segundos ao meu lado.

Entrei na sala com cara de tédio sentei ao lado da psicóloga.

*Quebra de tempo ⏰🔨*

Finalmente a guria ia falar se eu tenho problemas com raiva ou não e a resposta foi sim, eu tenho.

- Bem, eu não estou surpresa com isso - falo dando de ombros.

- Vamos embora Isabella, e obrigada... - Fernanda para de falar pra tentar lembrar o nome da mulher.

- Stella - a psicóloga lembra minha mãe.

- Isso, obrigada Stella - Fernanda aperta a mão dela com um sorriso amigável e nós saimos da sala.

- Por favor durante o caminho pra casa não fala comigo - falo e coloco meus fones de ouvido sem deixar Fernanda responder.

Coloquei Me and Your Mama - Childish Gambino (Se você não gostar dessa música imagine outra, mas se você realmente não gostar vá pra o hospital)

Quando chegamos em casa eu fui direto pro meu quarto sem falar com ninguém, eu me olhei no espelho e do nada minha autoestima aumentou então resolvi tirar uma foto.

(Autora: Ela fingindo que não acabou de descobrir que tem problemas com raiva)

Pravong_Isabella

Legenda: Do nada mesmo por que nunca posto nada sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Do nada mesmo por que nunca posto nada sozinha

Madeleinemcgraw:
Mano essa foto tá com uma vibe de rica que meu Deus
↪️ Deve ser porque eu sou né

Beccafclarke:
Lindona
️ Obrigadaa<3

Amo.a.isa:
Finalmente a Isabella postou alguma foto dela sozinha, agora tenho mais migalhas pra edits
️ KKKKKKKKKKKK

Ver mais...

Como sempre não tive o trabalho de ver o resto dos comentários então fechei o instagram, abri o meu aplicativo de ler histórias e comecei a ler minha fanfic preferida (The Dream).

(Autora: De lei né mané)

Eu estava no capítulo 47, eu pisquei a fanfic tinha acabado.

- Já? Que merda hein, vou ler Blonde. - falo pra mim mesma enquanto eu abria o primeiro capítulo da fanfic.

Eu li uns 37 capítulos e depois não lembro de mais nada por que eu dormi.

*Quebra de tempo ⏰🔨*

Acordei com um susto do cacete (A maioria das vezes eu acordo assim, só não sei por que) Enfim, eu pensei que era umas 18:00 horas mas passou longe, era 02:36 da manhã.

Eu estava com 0% de sono já que eu dormi literalmente o dia todo, então coloquei uma roupa de frio:

Peguei meu celular e sai de casa, sim eu sai de casa as 02:00 horas da manhã e tinha 98% de chance de eu ser sequestrada mas a vida de uma pessoa que é sequestrada com certeza é melhor que a minha então fui mesmo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu celular e sai de casa, sim eu sai de casa as 02:00 horas da manhã e tinha 98% de chance de eu ser sequestrada mas a vida de uma pessoa que é sequestrada com certeza é melhor que a minha então fui mesmo assim.

Sai de casa e escutei uma fungada na minha direita e era, Ayla?...

- Ayla? - corro até e sento ao lado na calçada - por que você aqui essa hora?

Ayla olhou pra mim com os olhos vermelhos.

- Eu briguei com meu pai... - falou Ayla e mostra sua coxa roxa e um corte na sua bochecha.

- MEU DEUS AYLA - grito e Ayla rapidamente tampou minha boca.

- Não grita Isabella, eu sai escondido e creio que você também então se nossos pais descobrirem que nós estamos na rua em plenas 02:44 da manhã eles nos mata

- Foi mal, mas por que brigaram?

- Meu pai descobriu que eu gosto de meninas e foi totalmente desnecessário comigo então eu bati boca com ele e ele fez isso comigo, mas por favor não conta pra ninguém

- Seu segredo está bem guardado comigo

- Jura? - a garota pergunta levantando o dedinho

- Juro - sorrio e entrelaço meu mindinho com o dela.

A gente conversou TANTO que quando fomos perceber eram 04:21 da manhã.

- Ayla são 04:21 da manhã, é melhor a gente entrar e depois a gente se encontra na escola - falo mostrando o horário pra ela.

- Ok, até depois Isa - a garota faz uma cara de culpada depois de perceber do apelido que me chamou - ah, desculp-

- Tá tudo bem agora você tá livre pra me chamar assim, até depois Ayla - levanto aceno pra Ayla que faz o mesmo e entro pra casa.

Pra minha surpresa meu pai estava na cozinha.

- Isabella aonde você estava? - perguntou Kevin em um tom bravo.

- Na casa da sua mãe, aquela lindona - respondo irônica e subo pro meu quarto sem deixar ele me responder.

[...]

Eu juro que vou começar a fazer capítulos maiores

730 Palavras

⚠️Capítulo revisado⚠️

Não seja um leitor fantasma, deixe sua estrelinha!

Tchauu até o próximo cap, amo vocês. 💌

My Girl - Rebecca Clarke (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora