Cap 43

289 40 21
                                    

Isabella Pravong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella Pravong

Becca parecia brava, ela estava com a cara fechada. Qual animal mordeu ela?.

- Ei, você tá bem? - sussurro no ouvido dela, vi ela arrepiar mas não falei nada.

- Tô - respondeu no mesmo tom que eu seca e sem esboçar nenhuma expressão.

- Fala sério Rebecca, você tá bem ou não? - sussurrei novamente séria.

- Tô, só acho engraçado que comigo você não faz isso - aponta pra a minha mão que estava fazendo carinho na cabeça de Maddy - né?

- Perai, você tá com ciúmes?

- Não, euhein

- MANO A BECCA TÁ COM CIÚMES DE MIM COM A MINHA MELHOR AMIGA KKKKKKKKKK - ela falou alto e começou a rir e todos olharam pra mim.

- NÃO É CIÚMES CARALHO - grito ficando brava e Isabella para de rir depois olhando pra mim, igual todos fizeram - que foi?

- Nunca vi você xingar - falou Brady e depois a atenção dele volta pro jogo que ele estava jogando no celular.

- Eu não gosto de xingar mas em certas ocasiões é preciso - falou Becca olhando pra mim

- Eu tava brincando, não precisava gritar - respondi olhando pra frente com raiva e continuando a fazer carinho na cabeça de Maddy que estava dormindo.

- Já são 18:45, acorda a Madeleine pra a gente ir pro parque - falou Becca que saiu do quarto depois de terminar sua frase.

Oque caralhos tá acontecendo com a Rebecca?, será que isso tudo é realmente ciúmes?.

- Ah pronto, agora a guria vai ficar brava igual naquelas histórias lá - falou Mason revirando os olhos.

- Não ela não vai até por que a gente não tá em uma história, fiquem aqui que eu vou conversar com a Rebecca - falo tirando a cabeça de Maddy do meu ombro devagar, ela apenas deitou e continuou dormindo.

Coitada dela, vai ter que acordar daqui 5 minutos. Assim que fui pra sala não vi Becca e por algum acaso eu abri a porta e vi ela na calçada....CHORANDO?

- Becca? - falo correndo até ela e sentando ao lado dela.

- Ah - ela enxuga as lágrimas dela - Oi, fala

- Oque aconteceu?

- Nada

- Fala sério Rebecca ninguém chora por nada, FALA LOGO

My Girl - Rebecca Clarke (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora