Cap 53

253 36 4
                                    

Isabella Pravong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella Pravong

Quando eu estava pegando o resto das coisas eu lembrei que ainda estava com a roupa que usei para "brincar".

- Esqueci de tirar a roupa, já volto - falo e subo as escadas pro quarto da Becca correndo, por costume.

Pelo oque eu me lembre eu trouxe uma roupa simples pra ficar sem fazer nada, é uma blusa larga e um short preto meio colado.

Depois que me troquei prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto, coloquei um par de "sandálias" brancas com uma carinha sorrindo e desci pra cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que me troquei prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto, coloquei um par de "sandálias" brancas com uma carinha sorrindo e desci pra cozinha.

Caro e Becca estavam conversando e não notaram eu descendo então resolvi da um susto nelas.

- BOO!! - falo pulando na frente delas.

- AAAAAAAI - gritaram as duas.

- Meu Deus - rio - vocês tinham que ver a cara de vocês

- Idiota - falou Caro rindo e dando um chute fraco na minha perna.

(Autora: "fraco": 👩🏻‍🦽)

Não me importo que eu e Caro nos conhecemos hoje, vou trata-lá como se a gente se conhecesse a anos.

- Vamos fazer o macarrão logo - falo pegando a panela e colocando água.

Coloquei a panela no fogão e liguei pra ferver.

- Becca me dá o macarrão por favor - peço a ela sem virar pra olhar ela.

- Aqui - respondeu colocando encima da pia perto da minha mão.

- Obrigada - agradeço e coloco dentro da panela.

Em seguida peguei a panela e despejei um pouco de água dentro da pia.

- Cuidado pra o macarrão não ir junto - ironiza Caro e eu rio baixo.

Coloquei a panela devolta no fogão pra ferver mais um pouco.

- Devemos colocar isso? - pergunto mostrando um saquinho que Becca tinha colocado encima da pia.

- Não, nem sei por que peguei isso - respondeu Becca pegando o saquinho e guardando.

Enquanto o macarrão estava no fogão eu, Caro e Becca ficamos conversando. Deu o tempo e eu desliguei o fogão, peguei 3 pratos de vidro e coloquei um pouco de macarrão em cada prato.

- Mistura esses três negócios e coloca nos 3 pratos  - falou Becca colocando 3 molhos na minha frente.

Um era verde, outro parecia katchup e o outro era bege, não entendi o por que dela falar pra mim colocar mas como eu sou trouxa eu obedeci.

Peguei um pratinho pequeno de isopor e misturei os 3 molhos. Coloquei nos 3 pratos e dei na mão de cada uma.

- Que gororoba você fez aqui Isabella? Por que tá verde? - pergunta Caro mexendo no prato.

- Pergunta pra Becca, ela que mandou misturar três molhos e colocar - respondo dando de ombros.

- Vocês vão gostar, vamos pro meu quarto comer - falou Becca e nós 3 subimos.

- A gente não vai beber nada? - pergunto quando nós já estávamos no quarto.

- Não - responde Becca sentando na cama.

- Ah, tá - falo sentando ao lado direito de Becca.

- Se isso estiver ruim a Rebecca vai comer os três pratos - falou Caro sentando ao lado esquerdo da Becca.

- Quanto amor - ironizo.

- Vamos comer logo - falou Becca e come uma colher do macarrão, eu e Caro fizemos o mesmo.

- UAU ISSO TÁ ÓTIMO - falou Caro de boca cheia.

- Não fala de boca cheia oh porca - Becca responde Caro, de boca cheia.

Eu não tava falando nada, só rindo das duas.

- Eu gostei - falo depois de engolir a comida porque tenho muitaaa educação.

- Eu também - falou Becca.

- Eu também - falou Caro.

- Você já falou - debochou Becca.

- Falei e repito por que a minha amiga cozinha melhor que todos - Caro debocha devolta.

- Parem de debochar as duas, parecem que só sabem fazer isso - falo interrompento elas e comendo mais uma colher do macarrão.

- Tá bom mãe desculpa - respondeu Becca e Caro ri, enquanto eu olhava as duas sérias.

- Vamos assistir alguma coisa - falou Caro enquanto olhava a cama toda procurando por algo.

- Vamos - concordo pegando o controle que estava ao meu lado.

- Eu tava procurando o controle - falou Caro entediada.

- Fodas... - Becca me interrompe.

- ISABELLA - gritou me atrapalhando.

Não respondi, apenas coloquei a série Outer Banks na televisão e comecei a assistir enquanto comia, igual Becca e Caro fizeram.

[...]

As fotos novas do Miguel no instagram mano, AAAAAAAAAAAA-*'^$&@*$&:2*#

667 Palavras!

⚠️Capítulo revisado⚠️

Não seja um leitor fantasma, deixe sua estrelinha!

Tchauu até o próximo cap, amo vocês.🧡

Ui.🍷

My Girl - Rebecca Clarke (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora