Cap 47

261 32 19
                                    

Rebecca Clarke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebecca Clarke

Quando e Isabella saímos da onde nós estávamos o tal Noah arrumou a postura dele, será que...Ah, deixa pra lá.

Fomos pra o pátio, mas eu fui quieta pensando no que o Noah fez. Esse menino não me passa uma energia boa.

- Rebecca? - falou Isabella passando a mão em frente o meu rosto.

- Ah - balanço a cabeça - oi

- Acorda menina, a gente já achou a mesa que nós vamos lanchar e você continuou andando reto - falou Noah, forçando intimidade.

- Olha só Noah, você me conheceu a minutos atrás então não aja como se me conhecesse a anos - respondi cruzando os braços e sentando ao lado de Isabella.

- Rebecca!! - repreendeu Isabella e dá um tapinha no ombro

- Que foi? Falei a verdade - dou de ombros - vou pegar comida, vai querer Isa?

- Não obrigada - respondeu sorrindo.

- Becca pega pra mim por fav... - Noah ia terminar mas eu o interrompi.

- Não - respondo levantando da mesa.

Peguei arroz, batata frita e suco de laranja pra mim almoçar. Amo.

- Voltei - falo sentando a bandeja de comida na mesa e sentando ao lado de Isabella novamente.

- Gente eu vou ali rapidinho - falou Noah e em seguida sai correndo pra quadra.

- Eu não gostei muito desse menino não, parecia que ele estava escutando tudo que a gente estava falando naquele canto lá - falo quando ele já estava longe.

- Eu também acho que ele estava escutando mas já que a gente não viu nada a gente não pode falar nada e eu não sei por que você não gostou dele, ele é legalzinho até

- Legalzinho?

- Eu conheci ele a horas atrás amore, não tem como eu falar que ele é muitooooo legal - falou se levantando.

- Aonde vai?

- Não tá óbvio? Quero ver oque ele foi fazer na quadra de tão importante, já volto - respondeu e em seguida saiu andando, antes dela abrir o portão da quadra ela tirou o celular dela do bolso na calça, e entrou.

Comi a comida vendo reels do instagram e deixei a bandeija vazia na mesa mesmo por que depois do recreio as tias da limpeza pegam, guardei o celular no bolso da minha calça e fui procurar Maddy.

My Girl - Rebecca Clarke (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora