Hoje é quinta-feira (Me perdi nos dias da semana que a fanfic tá) e também é meu primeiro dia de aula, coloquei um cropped preto, uma calça "boca de sino" um moletom branco, all star marrom e meu fone.
*Se não gostar imagine outra*
Depois de um tempo eu fui pra escola sem comer mesmo, quando eu pisei naquela escola TODO MUNDO me olhou, alguns com cara de choque e outros com cara de desgosto.
- Quer uma foto? - pergunto pra uma menina que estava me encarando com cara de cu, quando eu falei ela tirou o olho de mim e eu voltei a olhar pra frente.
Eu não queria me apresentar pra ninguém, mas infelizmente a professora me obrigou.
- Olá, você é aluna nova? - a professora perguntou para mim e eu olho pra ela com cara de tédio.
- Já me viu por aqui? - respondo e a mesma me olha com cara de indignada.
- Vou fingir que você não falou isso porque é aluna nova, quer se apresentar?
- Na verdade não, mas pra ninguém ficar me enchendo o saco perguntando meu nome eu vou falar, meu nome é Isabella Prav- paro de falar e suspiro - Isabella Lopes e eu tenho 16 anos e se alguém quer ser minha amiga ou amigo que seja, se não quer paciência
- Ótimo, pode se sentar em qualquer lugar - a professora fala sorrindo amigavelmente.
- Beleza - falo sento na última cadeira da primeira fileira.
A aula passou normal, um monte de menina veio querer ser minha amiga e em todas dava pra ver que era por interesse, então eu rejeitei todas mas uma menina com um rosto amigável e enjoante veio até mim e falou.
- Oi, eu sou aluna nova meu nome é Ayla - interrompo a menina.
- Eu não perguntei seu nome
- Ah, desculpa eu só ia pedir pra você me apresentar a escola
- Olha, eu acabei de me mudar e não tô afim de novas amizades por que pra mim todo mundo quer amizade comigo por interesse mas você não parece ser assim, e nem eu sei como é a escola
- Ah - ela ri - então, vamos conhecer a escola juntas?
- Vamos - sorrio e a Ayla levanta e estica a mão pra me ajudar e eu pego na mão dela e levanto.
A Ayla é super legal e engraçada mas eu queria saber o nome todo dela.
- Ei, qual seu nome todo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Rebecca Clarke (CONCLUÍDA)
RandomOnde Isabella morava em um orfanato no Brasil mas teve que se mudar pra Chicago porque foi adotada pela família Pravong, lá ela conheceu Rebecca Clarke, mas depois de um tempo acabou sentindo algo a mais por ela. [CONCLUÍDA] Capa feita por 𝖨𝖠𝗆𝗇�...