Rebecca Clarke
Depois de alguns minutos finalmente chegou a vez de todo mundo ir, na torre skyfall eu fiquei no lado esquerdo de Isabella e Maddy no lado direito, os meninos eu não sei em qual ordem foram por que eu não olhei.
Eu me tanto arrependi de falar que queria ir nesse na hora que o brinquedo começou.
- PAI NOSSO QUE ESTAS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, ESQUECI O RESTO - gritou Isabella, eu não entendi muito bem oque ela falou por que provavelmente ela disse em português.
- SOCORRO EU SOU MUITO NOVA PRA MORRER EU NEM ME CASEI COM O BANKS E TIVE 37 GATOS COM ELE - gritou Maddy e eu e Isabella olhamos pra ela assim "OQUE??".
- VOCÊ VAI ME EXPLICAR ISSO AI DEPOIS - gritou Isabella novamente.
- E EU NEM NAMOREI COM A ISABELLA AINDA - gritei mas me arrependi na hora.
Isabella apenas me olhou com um sorriso e os olhos brilhando, a gente estava MUITO alto então a lua iluminava um pouco o olho dela. Eu sorri devolta e ela pegou na minha mão.
Senti um arrepio percorrer pelo meu corpo todo nessa hora, mas eu nem vou dar o trabalho de falar que é normal por que até um cego já deve ter percebido que eu sou apaixonada por ela.
- QUANDO ISSO AQUI VAI ACABAR HEIN? - perguntou Maddy, gritando.
- EU ESPERO QUE FALTE POUCO - eespondeu Isabella, também gritando.
Depois de segundos (Que pra mim pareceu horas) o brinquedo parou e nós saímos, Mason parecia estar bêbado, Brady estava cambaleando e Isabella tava com a mão na cabeça enquanto cambaleava também. Eu, a Maddy e Miguel estávamos andando normalmente igual duas pessoas normais. Até Isabella ficar olhando envolta dela e falar:
- Tá tudo girand... - antes dela terminar de falar ela ia cair, mas Miguel segura a cintura dela e ajuda ela a andar normal denovo, e depois que ele ajudou ele não tirou a mão da cintura dela.
- Pode tirando a mão ai viu Miguel - falo e ele tira.
- Chega de ciúmes por hoje - falou Isabella e todos ri, menos eu.
Isabella veio até o meu lado e tirou meu cabelo do meu ouvido.
- Eu sou apenas sua - sussurrou e eu arrepio novamente.
Não falei nada, apenas dei um selinho demorado nela. Ela sorrio e retribuiu com outro selinho rápido
- Desculpa atrapalhar mas se vocês não olharem pra frente vocês duas vão bater o rosto em um brinquedo - avisou Maddy e apontou pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Rebecca Clarke (CONCLUÍDA)
RandomOnde Isabella morava em um orfanato no Brasil mas teve que se mudar pra Chicago porque foi adotada pela família Pravong, lá ela conheceu Rebecca Clarke, mas depois de um tempo acabou sentindo algo a mais por ela. [CONCLUÍDA] Capa feita por 𝖨𝖠𝗆𝗇�...