Cap 13

443 64 11
                                    

Eu literalmente dormi o dia todo, eu acordei as 16:00 horas da tarde então fui comer alguma coisa

- Por que você não me acordou tristinho? - pergunto pra Tristan.

- Por que você não pediu

- Aé né, mas custava me acordar?

- Se eu te acordasse você ia me esmurrar, então eu deixei você acordar sozinha

- Verdade, tem oque pra comer aqui?

- Vai procurar cinderela

- Aff - vou pra cozinha e procuro alguma coisa mas decido comer só um miojo.

Fiz o miojo (Obviamente) e subi pra comer no meu quarto, quando tava comendo recebi uma mensagem do Mason.

Cheetos ❤️

*Conversa on*

Iae Pravong

Oi cheetos, quié?

Que grosseria, pode nem mandar mensagem mais?

Você nunca me manda mensagem, só manda quando quer alguma coisa então fala logo

Aff, só ia te chamar pra ir no shopping, quer ir?

Pode ser, que horas eu tenho que estar lá?

As 17:30 tá bom?

Pode ser, tenho que ir pedreiro até depois

Tchau Pravong

*Conversa off*

Acredito que ele me chamou pra sair por causa que nós não estamos tão próximos, as 16:50 eu fui me arrumar.

Roupa que a Isabella colocou:

*Se não gostar imagine outra*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Se não gostar imagine outra*

Nunca faço penteado no meu cabelo apenas deixo ele solto, mas hoje quis fazer um penteado.

Penteado que a Isabella fez:

Passei rímel, delineado, gloss e o perfume floratta red (Eu sempre uso a mesma coisa, mas faço questão de citar tudo em todos os capítulos) peguei dinheiro e o meu celular e fiquei esperando dar a hora na sala, quando deu 17:20 eu sai de casa e ch...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei rímel, delineado, gloss e o perfume floratta red (Eu sempre uso a mesma coisa, mas faço questão de citar tudo em todos os capítulos) peguei dinheiro e o meu celular e fiquei esperando dar a hora na sala, quando deu 17:20 eu sai de casa e cheguei no shopping as 17:47 (Deixei o cheetos esperando coitado).

- Chegou na hora né - falou Mason sárcastico quando me vê.

- Sim né graças a Deus - respondo sárcastica também.

- Bora naquele negócio ali? - perguntou Mason apontando para um negócio de brinquedos, o mesmo que eu e Becca fomos no começo da nossa amizade.

(Autora: Did you have deja vu?)

- Bora - concordei e nós fomos.

- Bora o negócio de basquete que joga 2 pessoas - o ruivo/loiro me puxa para o brinquedo - você vai perder

- Isso é oque você pensa - debocho.

Eu sou bem desafiadora então quando Mason disse isso eu criei mais expectativas, logo o jogo começou e eu ganhei de Mason, ele fez 4 pontos e eu fiz 7.

- Viu, nunca dúvide de Isabella Pravong - falei me gabando.

- Foi sorte de principiante

- Você que é ruim no jogo cheetos, aceita

- Não aceito

Ficamos no shopping até as 19:28, foi MUITO legal passar um tempo com o Mason, acho que nunca sai com ninguém a não ser a Becca.

- Temos que sair mais vezes - falo pra Mason quando ele estava me acompanhando até em casa.

- Verdade, e da próxima vez vamos marcar com todo mundo - ele diz se referindo a Miguel, Brady, Becca e Maddy.

- Sim verdade, da outra vez que nós saimos em grupo foi um desastre - rio ao lembrar do dia.

- Nossa eu ia esquecer de te perguntar isso, como que o povo sabe que você bateu a cara da Cloe na parede sendo que ninguém da escola tava no dia?

- Ah sobre isso, hoje por algum motivo a Cloe ficou na minha sala e ela sentou no meu lugar, eu acho que foi pra provocar mas enfim, ai ela tava debochando falando que não ia sair quando eu tava mandando ela sair ai eu disse "Sai dai ou eu bato a sua cara na parede denovo"

- Ela tá com medo e fica provocando, quando ela ficar alejada e com os ossos quebrados ela se aquieta - rio da frase de Mason - está entregue senhora Isabella

- Valeu por me acompanhar até em casa, até amanhã cheetos - dou um beijo na bochecha dele e entro em casa, mas, a Becca tava na minha sala provavelmente me esperando.

- Isabella aonde você tava? - perguntou Becca se levantando do sofá e vindo até mim.

- Eu tinha saido com o Mason, por que me chamou pelo nome? Cê tá brava?

- Não eu não tô brava gatinha, eu sei que você estava com o Mason eu só queria ver se você iria mentir pra mim

- Ah tá, que susto Clarke, vamos pro meu quarto - puxo Becca pro meu quarto.

[...]

Me desculpem pelo horário que eu tô postando esse capítulo

682 Palavras

⚠️Capítulo revisado⚠️

Não seja um leitor fantasma, deixe sua estrelinha!

Capítulo novo quarta-feira!

Beijoo amo vocês ❤️

My Girl - Rebecca Clarke (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora