Cap 50

254 37 17
                                    

Isabella Pravong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella Pravong

Estamos na aula de matemática, falta 3 minutos para o sinal do intervalo bater e Becca está estalando os dedos nervosa porque decidiu terminar com Cloe no intervalo.

- Becca! Se acalma - sussurro pegando na mão dela.

Não avisei mas esses dias a professora mudou o mapeamento da sala e Becca ficou na minha frente.

- E se der tudo errado? - sussurrou devolta apertando minha mão.

- Oque poderia dar errado?

- Cloe pode fazer chantagem emocional comigo

- Eu mato ela - respondo ainda sussurrando e Becca suspira e larga minha mão.

- Passa lá em casa as 17:00 da tarde, e leva pijama porque você vai dormir lá

- Ok? - respondo desconfiada e volto minha atenção para a professora, mas que é tirada novamente pelo sinal do intervalo.

Peguei minha garrafinha de água e fui para o pátio com a Becca, como sempre.

Vimos Miguel acenando pra gente e nos chamando pra sentar com ele, com a Maddy, com o Mason e com mais uma menina, bem bonita pra falar a verdade.

- Oie gente - falo sentando no "banco" e colocando minha garrafinha de água encima da mesa, na minha frente.

Becca sentou ao meu lado e falou com todos, incluindo a menina. Pelo oque eu ouvi eles conversar o nome da menina é Cassie.

Já ouvi falar desse nome..., deve ser bobeira minha.

- Qual seu nome loirinha? - pergunto olhando pra ela.

Ela me olhou devolta sorrindo amigavelmente.

- Cassie Wheeler, prazer - respondeu estendendo a mão pra mim.

- Isabella Pravong, prazer - falo sorrindo e aperto a mão dela.

- Essa ai é a namoradinha do Miguel sabia? - sussurrou Maddy apenas pra mim ouvir.

- Sabia! Eu tinha quase certeza que já ouvi o nome dela - sussurro devolta e Maddy ri.

- Oque foi meninas? - perguntou Cassie.

- Nada, coisa nossa - respondeu Maddy segurando o riso.

- Ah, Isabella - a Wheeler me chama.

My Girl - Rebecca Clarke (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora