Cap 3

871 131 25
                                    

Depois de um tempo bateu o sinal pra o recreio então eu acordei Becca pra a gente comer.

- Becca, acorda o sinal do recreio tocou falo cutucando o ombro dela.

- Ah oi, acordei já, vamos comer - falou Becca sonolenta.

- Vem, eu te ajudo a levantar - falo levantando e estendendo a minha mão pra ela pegar.

- Obrigada Isa - agradeceu a Clarke pegando na minha mão e levantando.

Nós duas vimos Maddy então fomos até ela.

- Oi meninas - cumprimentou Maddy sorrindo assim que nos viu.

- Oie Maddy - cumprimentei ela devolta retribuindo o sorriso.

- Oi amiga - cumprimentou Becca.

- Cadê os meninos? - perguntei.

- Todos faltaram, hoje vai ser apenas nós 3 - respondeu Maddy indo em direção a uma mesa vazia.

Nós conversamos até o sinal tocar pra voltar pra a sala.

- Isa você quer dormir na minha casa hoje? Meus pais sairam e só voltam amanhã as 20:00 - perguntou Becca enquanto eu e ela voltava pra sala.

- Claro Becca, vou pedir pra o meu pai, me passa seu número - respondo pegando meu celular que estava no bolso da minha calça.

- Ok, é ********* - citou Becca vendo no seu celular enquanto eu a adicionava.

- Adicionei, quando eu chegar em casa eu te mando mensagem - falo a olhando e sorrindo.

- Tá bom - respondeu me olhando e retribuindo o sorriso.

*Quebra de tempo ⏰🔨*

- E então a aula acaba por aqui, estão liberados e até amanhã - o professor fala apagando a lousa.

Eu guardei meu material e sai da sala, fiquei esperando Becca no portão da escola.

- Vamos Isa? - falou a Clarke se aproximando e parando ao meu lado.

- Vamos sim - falo saindo da escola junto com a mesma.

Nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias até a minha casa.

- Tchau Becca, até mais tarde - falo abraçando Becca.

- Tchau Isa, até  - respondeu retribuindo o abraço.

Entrei em casa e deixei minha mochila encima do sofá.

- PAI CHEGUEI, E VOU DORMIR NA CASA DE UMA AMIGA - grito pra ele ouvir porque ele estava no andar de cima, como sempre.

- OK FILHA - gritou meu pai do andar de cima.

Eu subi pro meu quarto tomei um banho e coloquei essa roupa:

Eu subi pro meu quarto tomei um banho e coloquei essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Girl - Rebecca Clarke (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora