Cap 24

273 38 7
                                    

Logo o sinal pra voltar pra sala tocou, assim que entrei na sala todo mundo me olhou com cara de dó.

- Quer um autográfo amor? - pergunto pra uma menina que estava me olhando desde quando eu estava na porta até eu sentar na minha cadeira, ela parou de olhar na hora.

- Por que você não tenta arrumar outras amigas? - perguntou Ayla enquanto a professora de história não tava na sala ainda.

- Não tô muito afim de novas amigas

- Por??

- Porque não Ayla osh

- Atá, desculpa

- De boa

- Eu que nunca vou te estressar, vai que você bate minha cara na parede também

- Como sabes que eu já bati a cara de uma pessoa na parede?

- A Cloe mandou no grupo da família que uma menina com seu nome bateu a cara dela na parede, álias por que você fez isso?

- Ela tava dando encima da Rebecca na minha frente e chamou ela de vida, ai eu não aguentei e dei um murro na cara dela e bati a cara dela contra a parede com tudo

- Já parou pra pensar que você pode ter problemas de raiva?

- Eu não

- Pode sim, pede pra sua mãe procurar um médico, sei lá quem te diagnostica com alguma coisa

- Vou pedir

- Quando você descobrir e fala se você tem ou não, ai eu nunca te irrito se você tiver

- Beleza, agora vamos mudar de assunto

- Ok, ou você gosta da professora da professora de história?

- Eu não ela é muito chata, alguém respira pela boca ela manda calar a boca

- Né - nós duas rimos.

Bem na hora a professora chegou e eu e a Ayla paramos de rir na hora.

- A gente tava falando do demônio e o demônio chega, nunca vi isso - sussurro pra Ayla e ela abaixa a cabeça e começa a rir.

- Para de rir mula - falo e Ayla se acalma ficando séria.

A aula começou e como sempre, um tédio.

*Quebra de tempo ⏰🔨*

O sinal do intervalo tocou e Ayla correu pra ser a primeira da fila do lanche, aquela menina é estranha as vezes, eu fui sem nenhuma preocupação pra o refeitório mas quando eu estava no corredor 3 meninas me encurralaram e a menina do meio falou.

- Olha só, se não é a corna - diz uma menina loira

- Sai da minha frente - falo.

- Calma Isa eu ainda nem comecei a falar, sabia que eu conheço o Antony Pravon- interrompo a menina.

- Eu não tô nem ai pra quem você conhece

- Para de me interromper vac- interrompo ela novamente.

- Vaca é a sua mãe - falo e ando reto batendo o meu ombro com o dela de propósito.

Não estava satisfeita então virei e mostrei o dedo do meio pra ela e pude ver todas com uma cara de indignação que meu Deus.

Cheguei no refeitório olhando a minha volta toda procurando a Ayla até ela esticar a mão pra mim conseguir ver ela, fui até a mesa que a garota estava.

My Girl - Rebecca Clarke (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora