Cap 8

517 85 31
                                    

Depois que a aula acabou eu fui embora com o Miguel por que Becca foi mais cedo, depois que cheguei em casa (As 12:00) eu fui ver tv por que faltava bastante tempo para o rolê que Brady marcou.

*Quebra de tempo ⏰🔨*

As 14:15 comecei a me arrumar, tomei banho coloquei uma roupa bonita e confortável, passei rímel, delineado, gloss e o perfume Egeo, terminei de me arrumar as 14:30 peguei dinheiro e meu celular e desci pra sala por que Miguel ia vim na minha casa pra a gente ir juntos, depois de uns minutos alguém bateu na porta e quando eu abri era Miguel.

- Oii Isa - disse Miguel me abraçando.

- Oie Mikey - respondo retribuindo o abraço.

- Vamos? O pessoal já deve tá chegando

- Vamos sim, só vou pegar minha bolsa - falo e vou pegar - PAI TÔ SAINDO TÁ QUALQUER COISA ME MANDA MENSAGEM

- OK FILHA, SE DIVIRTA TCHAU - meu pai respondeu gritando.

- Bora - falo pro Miguel ele pega na minha mão e nós vamos.

Quando eu e Miguel chegamos já estavam todos lá, eu pude ver Becca com ciúmes quando viu que eu e Miguel estavamos de mãos dadas mas me fingi de cega, até que tomei coragem e chamei Becca pra conversar depois de um tempinho que eu e Miguel chegamos.

- Podemos conversar? - pergunto sussurrando no ouvido da Becca.

- Podemos - Becca fala animada, já que eu passei o dia inteiro sem falar com ela.

- Gente, eu e Becca vamos ali e já voltamos - falo e vejo Miguel dá um sorriso.

Fomos para um lugar pouco distante da sorveteria.

- Então, oque queria falar comigo? - perguntou Becca assim que chegamos no lugar.

- Sobre a foto, o Miguel me falou que uma tal de Cloe queria ficar com você mas nunca conseguiu, e eu também queria perguntar se ela é a tal amiga de infância - falo estalando os dedos.

- Sim, ela é a amiga de infância que eu falei e faz muito tempo que ela quer ficar comigo mas eu sempre recuso por que eu não gosto dela e não quero machucar ela, você tá com o seu celular ai?

- Tô, por que?

- Me empresta por favor - respondeu e eu dou meu celular na mão dela.

Vi ela entrando no meu whatsapp mas nem liguei, ela entrou no contato do número desconhecido e clicou na foto.

- Eu sou ela - ela aponta pra a menina que tá do lado direito - e essa que tá com a mão na bochecha é a Cloe, ela me beijou a força Isa, por favor acredita em mim

- Tudo bem Becca, eu acredito em você, amigas? - o sorriso de Becca desmancha após a última frase.

- Amigas?

- Parceiras, companheiras...

- Apenas amigas?

- Sim, amigas

- Amigas o caralho Isabella, a gente de gosta porra como assim apenas amigas? - falou Becca indignada e eu ri de sua fala.

- Calma bobona, eu tava brincando - falo e puxo Becca pra um beijo, ela colocou a mão na minha cintura e eu coloquei a mão na nuca dela mas depois de alguns segundos nos separamos pela falta de ar - vamos voltar pra a sorveteria

My Girl - Rebecca Clarke (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora