Cap 27

254 37 2
                                    

Depois de alguns minutos o intervalo acabou e a minha aula não era junto com a da Ayla, a dela era química e a minha era geografia

- Tenta fazer alguma amizade lá best, ai a gente faz um trio com a pessoa - falou Ayla quando estávamos no corredor.

- Eu vou tentar

- Ok, boa sorte pra se enturmar - a garota me dá um beijo na bochecha e entra pra sala dela.

Eu apenas segui pra minha sala e entrei sem fazer contato visual com ninguém.

Eu sentei na última cadeira da primeira fileira como sempre, mas como essa aula não era na mesma sala eu não sabia se alguém sentava ali e pra minha "sorte", sentavam.

- Pode saindo dai que eu que fico ai em todas as aulas - uma garota fala indo na minha frente e parando pra me olhar.

- Problema seu, olha o tanto de lugar que tem ai

- Oi? Oque você disse?

- Além de feia é surda? Sai fora lacraia

Quando falei isso todo mundo da sala soltou um "UUUUUUUUUH" em sincronização

- Menina você sabe quem é o meu pai? - respondeu e pelo tom eu percebi que ela queria briga, então eu não ia negar, né?

- Coitada, não sabe nem se defender e quer colocar o paizinho dela no meio - falo e levanto ficando de cara a cara com ela.

- Me respeita, eu posso comprar sua família se eu quiser

- Compra, são todos uns idiotas igual a você

- Quer brigar é menina?

- E você só percebeu agora? - falo e pude sentir a raiva dela transbordando.

Ela tentou me dar um tapa, mas antes que me acertasse eu segurei o braço dela e joguei pra trás.

- Parece que você tem um reflexo bom né? - a menina me pergunta com sárcasmo.

- Eu tenho, e você tem um reflexo bom pra isso aqui? - falo e dou uma rasteira na menina e ela cai no chão batendo a cabeça na mesa (O professor de geografia não estava na sala de aula ainda).

- Desgraçad- interrompo a menina chutando a cara dela, depois abaixei e bati a cabeça dela na mesa diversas vezes.

Depois de estragar com a cara dela eu sai da sala de aula e fui pro banheiro feminino lavar minha mão, e Ayla estava lá por pura coincidência.

- ISABELLA? OQUE ACONTECEU COM A SUA MÃO E POR QUE NA SUA BLUSA TEM SANGUE? - gritou Ayla e pega minha mão.

- Uma menina lá dá sala queria arrumar briga por causa de uma mesa e eu coloquei ela no lugar dela

- Isabella você tá ferrada

- Tô nem ai eu tô doida pra ficar sem vim pra essa escola de merda, agora solta a minha mão e me deixa lavar faz favor - falo tentando fazer a Ayla me soltar, e ela solta.

- Quer ajuda ai?

- Ajuda no que exatamente?

- Pra lavar, eu sei que você não sabe lavar

- Éh, eu não sei - respondo abaixando a cabeça.

- Isa?

- Ah oi - levanto a cabeça denovo.

- Aconteceu alguma coisa?

- Não aconteceu nada, é coisa minha

Bem, eu lembrei do dia que a Becca me ajudou a cuidar da minha mão quando eu bati na Cloe.

- Enfim, vai ficar ai olhando ou vai me ajudar logo? - pergunto saindo do transe que eu tava.

- Ah claro - a menina anda até mim e pega na minha mão e me ajuda a lavar.

Eu não tinha visto que estavámos tão próximas e só percebi quando levantei a minha cabeça pra agradecer ela.

- Obrigad- paro de falar por que a gente meio que teve uma troca de olhar.

A Ayla começou a se aproximar de mim provavelmente com a intenção de me beijar e por impulso eu me afastei e sai correndo.

Que merda acabou de acontecer?!

[...]

Hoje é dia de postar? Não, mas deu a louca em mim

612 Palavras

⚠️Capítulo revisado⚠️

Não seja um leitor fantasma, deixe sua estrelinha!

Beijoo amo vocês 💗

My Girl - Rebecca Clarke (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora