Cap 34

287 66 33
                                    

Eu estava escorada na parede olhando pro nada e pensando na minha vida, até Dylan estalar os dedos na minha frente me tirando do transe que eu estava.

- Isabella? Cê tá bem? - perguntou Dylan parando de estalar os dedos.

- Ah tô sim, vou trocar de roupa.

Fui pro banheiro e coloquei meu pijama já que sempre que eu tomo banho eu deixo um pijama meu dentro do banheiro.

Aproveitei pra tirei a maquiagem e amarrar o cabelo, não gosto muito de ficar com o preso por que tenho insegurança com as minhas orelhas mas já que eu estou em casa eu vou prender sim, deixei duas mechas na frente e meu cabelo encima da minha orelha e sai do banheiro.

Dylan estava mexendo em seu celular e quando eu sai do banheiro a atenção dele foi toda pra mim.

- Caramba, nunca te vi de cabelo preso e sem maquiagem

- Deve ser por que eu não gosto de ficar com o cabelo preso e sem maquiagem né inteligente

- Ihh bruta, vamos assistir alguma coisa?

- Vamos, eu escolho - falo me jogando na cama e pegando o controle.

Coloquei Teen Wolf e deitei na minha cama pra assistir.

- Vai assistir ai sentado? - pergunto pra Dylan.

- Não sabia que podia deitar - o mesmo tira o tênis e se joga do meu lado.

- Tá agora fica quieto e presta atenção na tv.

Nós assistimos uns 6 eps da série e fomos dormir por que ambos estavam com sono.

*Sabádo as 07:00*

- Isabella acorda - falou Dylan me chacoalhando.

- Acordei - coço meus olhos - nossa você dormiu de calça jeans e blusa de frio? Era só me pedir um pijama que eu pegava do Tris...Ah, esquece

- Ok então, eu vou pra casa tá? - o moreno fala colocando o tênis.

- Beleza, eu te acompanho até a porta - falo levantando da cama e escorando na porta.

O garoto finalmente colocou o tênis, ele saiu do quarto e eu fui atrás.

- Tchau Dylan, obrigada por ontem - falo abraçando o mesmo que retribui.

- Tchau Lopes - o mesmo sai da minha casa e vai pra a dele.

Fechei a porta e voltei pra o meu quarto, escovei meu dente e lavei o rosto.

Depois fui mexer no celular, abri o instagram e Becca tinha me mandado mensagem.

Oque diabos a Rebecca queria?

👤 Beccafclarke

*Conversa on*

Isa quem era aquele tal amigo seu que tirou aquela foto sua?, a que você estava olhando pro nada

Meu amigo da escola, por que se importa?

Eu só queria saber, e como tá ai no Brasil?

Tá legal, tirando que até agora eu só fiz amizade com 2 pessoas

Você só é amiga dessas 2 pessoas por que você quer ou por que o povo não quer?

My Girl - Rebecca Clarke (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora