Cap 54

227 28 6
                                    

Isabella Pravong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella Pravong

Se passou 5 mês que eu voltei e várias coisas aconteceu, eu e Becca estamos mais próximas do que nunca, Becca terminou com Cloe, Caro e eu nos tratamos como irmãs, Tristan e Bianca voltaram por que ela explicou oque realmente aconteceu, Miguel e Cassie estão namorando, Tristan está andando comigo e com o meu "grupo", Mason tá namorando com uma menina chamada Emma e Brady tá xonadão, enquanto Maddy? Está ficando com o Banks que também está andando com o meu grupinho.

Nesse exato momento está, eu, Becca, Maddy, Cassie, Emma, Mason, Miguel, Brady, Banks e Tristan no recreio conversando. E nesses meses eu mudei totalmente meu estilo e tô bem mais "calma" do que antes, não pela conversa que Becca teve comigo e sim porque eu estou indo pra uma psicóloga.

- E o dia que o Miguel subiu encima da cadeira porque uma borboleta tinha entrado dentro da sala de aula KKKKKKKKK - falou Cassie rindo e me tirando do transe que eu tava.

Eu acho que nunca citei aqui mas Miguel é da sala da Cassie, que não é a mesma de ninguém do grupo.

- Medo logo de borboleta Miguelito? É mais comum ter medo de cobra - ironizou Mason e todos ri, inclusive eu.

- Eu não tenho medo da Cassie - ironizo devolta e tomo um gole da minha água.

Cassie e eu temos esse tipo de brincadeira antes que alguém venha falar que eu sou mal educada, embora eu seja.

- Eu não sabia que cavalo falava - falou Cassie.

- Eu também não sabia que vaca falava, meu bem - debocho.

- Como não sabia se você tá falando agora? - debochou devolta e eu a olho indignada.

- Ganhou nos argumentos - falo levantando as mãos em sinal de rendição.

- Eu sou braba - falou Cassie fazendo o "muque".

(Autora: Pra quem não sabe oque é isso é fazer isso aqui com o braço "💪🏻").

- Minha namorada é braba - falou Miguel abraçando a loira de lado.

- Boiolas - debocho olhando pra eles dois.

- Olha você e a Becca - falou Cassie deitada no ombro do Miguel.

Quando olhei pra minha mão Becca estava acariciando ela com o polegar enquanto estava deitada no meu ombro quieta, provavelmente pensando.

- Aff - respondo Cassie resmungando.

- Eu sou tão sozinho - falou Brady.

My Girl - Rebecca Clarke (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora