2 - Mandando ele para casa.

6K 823 186
                                    

Oi povo! O meu intuito é atualizar durante o dia, ontem e hoje o universo estava conspirando contra mim e me deixando longe do meu computador, mas vamos ver como eu me saio nos próximos dias hahahahhaha

***

- Isso não vai funcionar - Stiles repetiu, batendo a mão na mesa. - Quando é que vocês vão aprender a me ouvir?

Foi como se todos suspirassem ao mesmo tempo, e Derek não podia culpá-los. Todos estavam exaustos. O Ghoul havia matado mais duas pessoas, e duas horas atrás, outra havia sido declarada desaparecida. Estavam ansiosos e assustados, e o que mais queriam era que tudo aquilo acabasse logo. Todos queriam estar em suas camas, e não em pé naquele loft frio.

- Stiles, todos os livros disseram que Ghouls são mortos com fogo - Isaac insistiu, já que aquilo era o que estava causando toda aquela comoção.

- Não é "fogo", é "Santo Fogo" que é um...

- Ugh, lá vai ele - Jackson jogou as mãos no ar, já descartando o que Stiles diria antes mesmo de ouvi-lo.

- Deixa ele falar - Derek o repreendeu, enquanto Stiles o fuzilava com o olhar.

- É um feitiço - Ele apontou novamente para o livro de magia que estava aberto sobre a mesa. Derek nem tentou ler seja lá o que ele estivesse mostrando. O livro era tão velho que Derek teria medo até de pegá-lo em suas mãos, e parecia ser inteiro escrito em outra língua com um alfabeto diferente. - Agía fotiá, fogo sagrado. Eu só preciso de um ou dois dias para juntar os ingredientes.

Derek não sabia o que era mais impressionante, Stiles conseguir ler aquele livro, ou conseguir fazer um feitiço que certamente fora escrito centenas de anos atrás.

- Dois dias? - Erica reclamou. - Stiles, essa coisa está matando pessoas.

- E se nós tentarmos matar a coisa com fogo comum, não sabemos o que pode acontecer.

- Ele vai queimar - Lydia deu de ombros. - Se nós olharmos nesses livros, todos eles também dizem que um lobisomem se mata com wolfsbane, mas eles também morrem com coisas que matariam qualquer um, como fogo.

- Ghouls são incrivelmente resistentes. Todos os livros falam que...

- Então o que podemos fazer? - Allison perguntou. - Não podemos deixar essa coisa solta por aí até você achar tudo o que você precisa.

- Nós montamos vigias o próximo local de ataque - ele respondeu, como se fosse óbvio -, e impedimos a criatura caso ela apareça.

- Como você sabe onde o próximo... - Ela começou, mas Derek logo a respondeu:

- Os ataques seguem um padrão - Todos os olhares se voltaram para ele. - Nós sabemos onde o próximo vai ser.

- Obrigado, Derek - Stiles já nem tentava disfarçar a raiva em sua voz. - Obrigado por ser, aparentemente, o único que ouviu uma palavra do que eu disse ontem. Vocês sabem quanto tempo eu passei olhando para aquela merda de mapa até eu descobrir a merda do padrão e vocês nem...

- A gente te ouviu - Erica o interrompeu, provavelmente evitando que começasse uma carnificina. - Allison não estava aqui ontem, lembra?

- Oh - Stiles parou, desnorteado por um momento, e então se afastou um pouco da mesa, como se nem houvesse percebido que havia progressivamente se inclinado cada vez mais sobre ela. Ele limpou a garganta e passou a mão pelo rosto tentando se recompor. Em ninguém mais a exaustão era tão aparente quanto nele. - Certo. É verdade, me desculpa. Então, como eu estava dizendo, nós sabemos que o próximo ataque vai ser na próxima Linha de Ley na curva central da cidade, que fica...

31 Maneiras de Dizer "Eu Te Amo" ||STEREK||Onde histórias criam vida. Descubra agora