Quero agradecer todo mundo que esteve comigo até aqui, todos que comentaram e também os fantasminhas, vocês me deram forças para terminar esse projeto <3 Um feliz ano novo para todos nós, que 2023 seja mais fácil, porque eu não sei vocês, mas 2022 foi foda viu hsuhasuahsuahsuash Até a próxima!
***
As pessoas começavam a chegar para a virada do ano. Stiles não sabia exatamente quem já estava ali e quem não estava. Havia designado a si mesmo à cozinha, ajudando Derek com todos os preparativos. Volta e meia alguém para pegar alguma bebida na geladeira, ou beliscar algo que estivesse com um cheiro muito bom.
- Vocês compraram alguma... - Aiden abriu a geladeira, mas se distraiu olhando para Stiles. Ele franziu as sobrancelhas, como se visse um quebra cabeças impossível de resolver. - Você está...?
Stiles ergueu a faca que segurava, apontando-a perigosamente perto do pescoço do beta.
- Diz uma palavra, Aiden. Só uma! - desafiou, sem nunca quebrar o contato visual, para que não houvesse dúvidas de que a ameaça era verdadeira.
Aiden ergueu as mãos em um sinal de rendição. Ele olhou para algo atrás de Stiles, Derek provavelmente. Quando não conseguiu nenhuma ajuda, lentamente deu alguns passos para trás, e então saiu correndo da cozinha.
Fora isso, tudo parecia estar indo bem. Stiles não sabia exatamente do que estava com medo. Ninguém havia feito nenhum comentário idiota, dito seu nome antigo, ou cheirado ele igual um cachorro, então sim, as coisas estavam indo bem.
Preparando a salada ao seu lado, Derek riu.
- O quê? - Stiles se virou para ele, entregando os tomates que havia acabado de lavar.
- Eles estão apostando em quem o Scott vai beijar à meia-noite.
- Ele já chegou?
- Ainda não, mas Allison e Kira sim.
- Você acha que ele vai chegar com a Malia?
- Aham - Sua fala era pontuada com o som da faca batendo na tábua enquanto ele picava os tomates. - E é por isso que eu aposto na Malia.
- Você não devia estar encorajando isso, que tipo de Alpha é você? - Pegou o pote de maionese da geladeira. - Eu aposto na Malia também, mas só porque eu acho que ela mataria o Scott se ele beijasse outra pessoa.
Quando tudo estava pronto, eles começaram a montar a mesa. Derek era detalhista, gostava de montar os pratos e os talheres em frente às cadeiras de uma maneira específica. Era tudo muito chique, mas eles estavam em uma mansão, então fazia sentido.
Stiles pegou o vaso de flores de cristal e colocou no centro da mesa. Antes ele estivera cheio com um conjunto de flores secas e ramos de trigo que fora decoração do dia de Ação de Graças. Agora, Stiles pensava que podia fazer melhor.
Juntos suas mãos. Um brilho azulado tremeluziu de suas palmas, e a primeira flor de formou. Era uma rosa branca, para combinar com o resto das decorações brancas e douradas. Se certificou de que o cabo fosse grande o suficiente para o vaso, e se pôs a fazer mais. Entre as rosas, colocou ramos com pequenas flores brancas, menores que um botão. Alguns minutos depois, havia uma camada de suor em sua testa pelo esforço, mas o vá estava cheio. Stiles deu um passo para trás, observando seu trabalho com orgulho.
- Uau - Derek apareceu ao seu lado como uma assombração. - Isso está...
- Derek! - Stiles colocou uma mão no peito. - Será que dá para parar de me assustar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
31 Maneiras de Dizer "Eu Te Amo" ||STEREK||
Fanfic31 maneiras que Derek e Stiles já disseram "Eu te amo" um para o outro, mesmo sem perceberem, e mesmo sem dizerem essas exatas palavras.