8 - Acreditando nele.

3.8K 531 37
                                    

Eram quatro da manhã, e Stiles estava batendo incessantemente na porta. Derek iria matá-lo. Dessa vez não tinha volta. Derek cederia aos seus instintos violentos e o mataria lentamente.

- Derek! - ele chamava, sua voz ficando progressivamente mais alta a cada palavra. - Derek, isso é importante! Abre a porta!

O Alpha se levantou, fantasiando sobre enforcar o garoto até a morte, e foi abrir a porta.

- Stiles - Aquilo soou mais como um rosnado do que uma palavra. - São quatro da manhã.

- Eu sei, eu sei, mas isso é importante, tá bom? - Ele entrou com tudo no loft, seus movimentos tão acelerados quanto seus batimentos cardíacos. - Então, sabe todas as coisas estranhas que andam acontecendo?

Derek suspirou. Sim, ele sabia. Tudo havia começado quando Barrow, um homem responsável por plantar uma bomba em um ônibus escolar, havia fugido do hospital. Eles resgataram a garota que ele sequestrou, e depois daquele dia, coisas estranhas começaram a acontecer entre eles. Sensações estranhas, coisas desaparecendo, acidentes dos quais eles se livraram por muito pouco. As coisas não necessariamente estavam relacionadas, mas todos pareciam ter um mal pressentimento sobre aquilo.

- Sei, Stiles - Esfregou os olhos, contendo a vontade de socar alguma coisa. Ou alguém, naquele caso. - Eu também sei que isso podia ter esperado até…

- Não, não podia! - Gritou, e de repente Derek estava completamente desperto. - Isso não podia esperar, Derek!

Foi quando o Alpha percebeu algumas coisas sobre o garoto. Derek não o via há alguns dias, desde que resgataram a garota. Qual era seu nome? Lira? Mira? Não o vira de novo desde que o deixara em casa, e sendo assim, não sabia sobre algo estar errado.

Seus cabelos apontavam para todos os lados, como se Stiles houvesse passado as mãos por eles diversas vezes. Ele tinha olheiras profundas e sua boca seca sangrava em alguns pontos onde Stiles a mordera com muita força. Estava trêmulo, se era pela ansiedade que exalava ou por parecer não comer nada há dias, Derek não sabia dizer. Ele parecia… doente.

- Stiles? - Tentou se aproximar, mas o garoto deu um passo para trás assim que ele deu um para frente. Foi instintivo, como de Stiles estivesse extremamente ciente de tudo ao seu redor. - Ei, está tudo bem. Stiles, o que aconteceu?

- Okay. Ah… okay, certo, certo. Eu… okay, isso vai parecer estranho, mas…

- Stiles, são quatro da manhã! - Isaac se lamentou enquanto descia as escadas. Por sorte, Boyd e Erica não estavam passando a noite. - Sério, você tem que parar de fazer isso.

- Ele faz isso com frequência? - Cora perguntou, seguindo logo atrás do loiro. - Porque se isso acontecer mais vezes, eu vou começar a cometer crimes.

- Não interrompam - Derek os silenciou. Stiles engoliu em seco, encolhendo os ombros e movendo suas mãos incessantemente de maneira nervosa. - Continua.

- Okay. Okay, então. Barrow.

- O que tem ele?

- Ele recebeu uma mensagem dizendo para ele sequestrar a Kira, certo? - Suas palavras eram rápidas e desajeitadas, as sílabas tropeçando umas nas outras. - Ele se escondeu na nossa escola e alguém deixou uma mensagem na lousa para ele. Era… aquela era a minha letra.

Derek, Cora e Isaac trocaram olhares. Antes que alguém pudesse dizer alguma coisa, Stiles continuou:

- Eu venho… eu venho perdendo pedaços do meu dia. Horas inteiras. Minhas coisas andam sumindo, coisas importantes que eu sempre guardo em um único lugar exatamente para não perdê-las. E aí a chave! - Ele pegou seu conjunto de chaves de seu bolso. - Ela não está aqui agora, mas… mas estava aqui! Uma chave apareceu do nada, e eu testei, e era a chave do armário da sala de química, onde Barrow estava escondido!

31 Maneiras de Dizer "Eu Te Amo" ||STEREK||Onde histórias criam vida. Descubra agora