- Espera - Stiles fez um sinal de "pare" com a mão, tentando absorver aquela informação. - Você fez um quarto para mim?
- Eu fiz um quarto para todo mundo, Stiles - Derek repetiu, subindo as escadas da nova mansão Hale carregando as latas de tinta. - O intuito da casa é ser um ponto de encontro do pack. Ela é cheia de quartos, eu já te disse isso. Você até foi comigo escolher a tinta.
- É, mas eu achei que ia ter que dividir com o Scott, ou sei lá. Não é possível que tenha quartos o suficiente nessa casa para todo mundo.
- E não tem - Cora falou, vindo logo atrás de Derek com os braços cheios de mais latas de tinta. - Você foi o único que ganhou um quarto só para você.
- E bem do lado do quarto do Derek - Malia anunciou de algum lugar no andar debaixo. - Que incrível coincidência.
- Você não ganhou um quarto só seu - Derek esclareceu, parando ao lado de Stiles na frente da porta aberta de dito quarto. - Você ganhou um quarto e uma oficina.
- O quê? - Ele franziu as sobrancelhas. - Por que eu precisaria de uma...?
- Você me contou uma vez que seu pai não gosta muito de ver suas ferramentas de magia, seus livros e tudo mais - Era verdade. Seu pai sempre ficava desconfortável quando via ou ouvia sobre as coisas que Stiles e o pack faziam. Preferia fingir que nada fora do normal estava acontecendo, tentar manter pelo menos um pouco de como as coisas eram antes. Então Stiles havia começado a esconder qualquer evidência de sua magia e evitado fazer qualquer coisa quando seu pai estava em casa. - Então eu pensei que você podia usar esse quarto como sua oficina, ou algo assim. Pode deixar todas as suas coisas aqui.
- Está falando sério? - Sequer tentou esconder sua animação e entusiasmo. Vivia fantasiando sobre quando moraria sozinho e poderia ter seu altar, feitiços e plantas do jeito que queria, sem precisar se esconder. Aquela era a melhor noticia que recebera o ano todo.
- Que legal - Cora os alcançou, olhando para dentro do quarto vazio. - Você vai, tipo, colocar pentagramas no chão e buquês de flores de ponta cabeça pra deixar elas secarem e usar em feitiços depois?
- Eu sei que você está me zoando, mas é realmente isso que eu vou fazer - Deu um passo para dentro do quarto. Era relativamente menor do que todos os outros na casa, mas era perfeito. Era seu. - Eu devia colocar pentagramas em todas as quatro paredes, na verdade. Chão e teto também.
- Você vai pintar o chão? - Derek perguntou, trazendo as latas de tinta verde para dentro do quarto.
- Vai colocar carpete, de qualquer jeito, não vai? - Stiles apontou para o chão ainda de cimento. - Abre a tinta, eu tenho muitos símbolos para desenhar.
Cerca de quarenta minutos depois, Derek voltou para o quarto. Stiles o ouvia às vezes, coordenando os outros membros do pack, cada um encarregado de pintar alguma parte, ou ajudar a carregar armários e outras coisas no andar de baixo. As paredes estavam praticamente inteiras cobertas por grandes pentagramas, assim como o chão. Envolta deles, outros símbolos de proteção preenchiam os espaços vazios. Uma das paredes tinha uma grande janela no centro, então Stiles pintou dois pentagramas, um de cada lado.
Havia tentado pintá-los no teto, mas na primeira tentativa percebeu que não conseguia se equilibrar na cadeira e olhar para cima ao mesmo tempo. Não tinha problema, os símbolos que já havia feito eram mais que o suficiente.
- Uau - Derek olhou em volta, admirando seu trabalho. - Isso ficou incrível. Não tem problema passar tinta por cima?
- Ah, não - Negou com a cabeça, parando ao lado do Alpha para também admirar seu esforço. - Os símbolos vão ficar aí pra sempre. Agora nada vai conseguir entrar aqui a menos que eu queira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
31 Maneiras de Dizer "Eu Te Amo" ||STEREK||
Fiksi Penggemar31 maneiras que Derek e Stiles já disseram "Eu te amo" um para o outro, mesmo sem perceberem, e mesmo sem dizerem essas exatas palavras.