Derek acordou em alerta. Não sabia o que estava acontecendo, mas Stiles levantou correndo da cama, passando por cima dele e deixando a porta do quarto escancarada ao sair. Alguém os estava atacando? A casa toda parecia estar em silêncio, exceto por Stiles correndo para o quarto de Derek, e então se trancando na suíte.
Foi atrás dele. Ao sair no corredor frio, percebeu pela pouca luz que vinha da janela que o sol ainda estava nascendo. A casa toda estava dormindo, ou pelo menos era o que Derek pensava. Todos os quartos eram à prova de som, não tinha como Derek saber o que estava acontecendo dentro de cada um, mas conseguia saber o que estava acontecendo dentro do banheiro em que Stiles estava. Seu coração estava disparado, e ele murmurava xingamentos para si mesmo. Estava entrando em pânico.
Fechou a porta do quarto. Seja lá o que estivesse acontecendo, duvidava que Stiles quisesse outras pessoas ouvindo.
- Stiles? - Bateu levemente na porta do banheiro, não querendo assustá-lo. Os murmúrios pararam do outro lado, mas o coração de Stiles ainda parecia prestes a sair por sua boca. - Você está bem? O que aconteceu?
- Estou bem! - ele praticamente gritou, nada bem. - Está tudo bem! Pode… Volta a dormir, Derek. Eu me viro.
- Se vira com o quê? O que aconteceu?
Um longo suspiro veio do outro lado da porta, e então silêncio por vários segundos.
- Stiles? - Tentou mais uma vez. - Se você realmente quer que eu te deixe sozinho, eu vou. Mas se tiver alguma coisa que eu puder…
Parou de falar quando a porta se abriu. Stiles tinha os braços cruzados mais alto do que onde normalmente ficavam, provavelmente para esconder sua frente, apesar que também poderia ser para se proteger do frio. Olhando para ele, Derek não teria percebido nada errado, exceto pelo olhar angustiado. Foi quando o cheiro de sangue o atingiu que entendeu o que estava acontecendo.
- Oh - De repente, estava tão em pânico quanto ele. - O que você…?
- Eu não sei! - Sua voz saiu algumas oitavas mais alta. - Eu não sei, Derek! O que eu faço agora? Eu não tenho nada aqui, e se eu sair todo mundo vai saber, e eles vão ficar me cheirando e eu não acredito que isso tá acontecendo agora não era pra isso acontecer e agora está tudo…
- Stiles. Stiles, ei - Derek o interrompeu antes que aquilo se tornasse um verdadeiro ataque de pânico. Segurou seus ombros em um aperto firme, fazendo o olhar dele encontrar o seu. - Só respira. A gente pode resolver isso, está bem?
- Desculpa - Respirou fundo, abraçando mais ainda o próprio corpo. Era a primeira vez que Derek o via falar tantas palavras sem mover as mãos para todos os lados. - Desculpa por isso. Desculpa te acordar por algo tão idiota, eu só…
- Está tudo bem. Não é idiota, eu entendo que é difícil - Derek o soltou, tomando um momento para também organizar seus pensamentos. A ansiedade e vergonha que emanavam dele eram sufocantes, mas tentou respirar mais pela boca. Certo, precisavam fazer alguma coisa. Certo, certo. Tudo estava sob controle. - Você tem algum… hã…?
- Não - Ele lamentou. - Eu não tenho nada aqui, e minhas roupas e os lençóis devem estar todos… ugh.
Ele parecia prestes a entrar em pânico de novo. Derek tinha que fazer alguma coisa, e tinha que fazer rápido.
- Cora deve ter - racionalizou. - Eu vou ver no quarto dela e…
- Não, não pede pra ela! - Ele começou a andar pelos lados, não conseguindo conter sua agitação. - Aí meu Deus, você vai ter que pedir um absorvente pra Cora, eu quero morrer…
- Stiles, ela não está em casa, lembra? - O garoto parou no lugar. - Ela passou a noite com a Lydia e a Allison. Nós vimos ela sair, se lembra?
- Oh - Ele assentiu. - Você vai roubar um, então? E depois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
31 Maneiras de Dizer "Eu Te Amo" ||STEREK||
Fanfiction31 maneiras que Derek e Stiles já disseram "Eu te amo" um para o outro, mesmo sem perceberem, e mesmo sem dizerem essas exatas palavras.