Stiles recuperou o controle aos poucos. O Nogitsune foi perdendo poder, se afundando mais e mais em sua mente a medida que a injeção de Deaton fazia efeito em seu corpo. Era um líquem, ele dissera, fatal para raposas. Stiles pensou que aquilo o mataria. Estava resando para que o matasse.
- Stiles - Derek se abaixou a sua frente. - Você sabe onde está? Sabe o que está acontecendo?
Ele sabia bem demais. Stiles estava sempre consciente. Todo aquele tempo sendo controlado, o Nogitsune o fez assistir tudo. Cada coisa que fizera, cada segundo escruciante de seus dias. Não importava o quanto lutasse e resistisse, não podia fazer nada enquanto o demônio usava sua magia para todas as piores coisas que ela era capaz de fazer. Ele esperou, e pediu, implorou para qualquer divindade que o ouvisse, para que seu pack pudesse encontrar um jeito de pará-lo.
Estavam na casa de Scott, agora. Jackson usara seu veneno para imobilizá-lo, e os outros o colocaram no sofá. Seu corpo ficou ali um dia inteiro até Deaton chegar com a injeção e a tradução de um tal de pergaminho que continha a resposta para todos os seus problemas.
Havia uma fita tapando sua boca, então Stiles apenas assentiu. Sabia o que estava acontecendo. Por favor, queria dizer. Faz isso parar.
Derek o analisou por um momento, como se considerasse se Stiles era confiável ou não. Tomando uma decisão, ele gentilmente começou a puxar a fita, sua mão livre segurando o rosto do garoto.
Assim que sua boca estava livre, Stiles instintivamente puxou bastante ar para dentro, o que foi um erro. Toda sua frente doía. Fazia dias que estava usando seu binder, porque é claro que o Nogitsune não se importaria o suficiente para tirá-lo. Ele sempre o usava mais apertado do que deveria, e a dor era insuportável. Sabia das histórias de pessoas com costelas quebradas por usar binders por muito tempo, e não se surpreenderia se fosse o caso.
- Está tudo bem - Derek tentou consolá-lo, secando as bochechas do garoto gentilmente. Stiles não havia percebido que estava chorando. - Está tudo bem. Nós temos um plano, okay?
- Derek... - Sua voz parecia mais um guinchado. Cerrou seus dentes com força, tentando evitar gritar.
- Stiles? - O Alpha colocou ambas as mãos nos braços de Stiles, e um líquido negro começou a subir por suas veias. - Ele está com dor.
No próximo instante, Stiles estava rodeado de lobisomens. Levou alguns segundos até que conseguisse respirar. Ainda era ralo, por conta do aperto em seu peito, mas já não doía. Suspirou, aliviado, e deixou sua cabeça cair para trás. Estava tão cansado. O Nogitsune não dormia. Stiles não sabia como seu corpo ainda estava funcionando.
- Stiles, ei - Derek se colocou em sua linha de visão. - Stiles, preste atenção. Nós temos duas opções para nos livrarmos do Nogitsune. Eu posso te dar a mordida e te transformar. Ou eu posso te ajudar a expulsar ele do seu corpo.
- O quê? - Tudo estava girando. Estava com tanta fome, tão cansado. - Como...?
- É uma coisa que Alphas conseguem fazer - Ele sacou as garras. - Eu posso entrar na sua cabeça, e ajudar você a lutar com ele de dentro para fora. É arriscado, mas te dar a mordida também. Nem sempre a mordida funciona, às vezes... algumas pessoas simplesmente não conseguem suportar.
- Eu não... - Não conseguia pensar. O maior tempo que uma pessoa já sobrevivera sem dormir fora onze dias. Quanto tempo já havia passado? Estava morrendo? Aquilo era real? E se fosse outro truque do Nogitsune para torturá-lo?
Começou a negar com a cabeça. Não sabia o que estava negando, só queria que aquilo acabasse. Queria que aquilo tudo parasse.
- Stiles - E então Derek estava segurando seu rosto em suas mãos. Stiles piscou, tentando enxergar através das lágrimas, e viu um desespero que espelhava o seu próprio nos olhos do Alpha. - Me deixa fazer isso. Nós vamos expulsar ele do seu corpo, e você vai ficar bem. Você vai ficar bem, Stiles, mas você precisa me deixar entrar, está bem?
Me deixa entrar.
Me deixa entrar.
Me deixa entrar.
- Você nunca quis a mordida - Derek continuou quando Stiles começou a chorar de novo. - Você não a aceitou quando Peter ofereceu, e quando eu virei Alpha, você ainda não quis. Se seu corpo rejeitar a transformação, não tem nada que eu possa fazer. E eu não... eu não posso. Eu não posso, Stiles.
Ele sacou as garras de novo, e passou a mão pelo pescoço de Stiles, alinhando-as em sua nuca.
- Eu posso fazer isso - Sua voz era baixa, como se ele e Stiles fossem as únicas pessoas no mundo. - Você precisa me deixar fazer isso, está bem? Você confia em mim?
É claro que sim. Eu nunca confiei em ninguém como eu confio em você.
Com uma respiração trêmula, Stiles assentiu. Os olhos de Derek brilharam em vermelho, e a última coisa que Stiles sentiu antes de apagar foram suas garras rasgando sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
31 Maneiras de Dizer "Eu Te Amo" ||STEREK||
Fanfiction31 maneiras que Derek e Stiles já disseram "Eu te amo" um para o outro, mesmo sem perceberem, e mesmo sem dizerem essas exatas palavras.