14 - Abraçando ele.

3.4K 441 72
                                    

Depois de três meses, o esqueleto da casa já estava pronto. Ou, pelo menos, o primeiro andar já estava pronto. E, é claro, a droga do bunker secreto que Stiles insistira tanto. Derek ainda achava uma ideia idiota, mas encontrariam um jeito de torná-lo útil. Podiam usá-lo como um porão, para guardar coisas que não tinham outro lugar para serem guardadas. E, também, às vezes eles sequestravam pessoas e não tinham onde mantê-las em cativeiro. É, talvez aquele bunker fosse servir para alguma coisa.

De qualquer forma, era hora de começar a plantar o jardim. Se colocasse as sementes agora, o jardim já estaria florescendo quando finalmente se mudassem. Derek já havia medido o terreno e feito o planejamento com uma paisagista, tudo o que precisava fazer agora era colocar as sementes. Tentou fazer o mais parecido possível com o de sua mãe, o máximo que sua memória permitiu.

Estacionou o camaro o mais perto possível de onde o jardim seria, na parte de trás da casa, e abriu o porta-malas. A maior parte dele estava cheio com sacos de terra fértil, pedras decorativas que ele usaria para contornar o espaço e uma mangueira. As sementes estavam em uma pequena caixa no banco da frente, assim como algumas ferramentas de jardinagem que havia comprado, e uma única flor que retiraria do vaso e colocaria na terra.

Era de manhã quando chegou, e foi no meio da tarde que ouviu o jipe de Stiles se aproximando, os pneus sofrendo para carregar o veículo pela estrada de terra improvisada que o pessoal da construção havia feito.

- Derek! - Stiles gritou, estacionando ao lado do camaro. Com um sorriso no rosto, abriu a porta do jipe e saiu, olhando maravilhado para o trabalho do Alpha. - Você fez tudo isso sozinho?

Derek revirou os olhos. Não sabia o que Stiles estava achando tão impressionante. Derek apenas plantara sementes, não era como se desse para ver nada. Também havia colocado as pedras em posição, criando um grande semicírculo em volta do deck de madeira. Fora dessa demarcação, Derek também plantaria algumas mudas de árvore em algum outro dia, espalhando-as em volta da casa para preencher o espaço.

- Como você sabia que eu estava aqui? - Derek perguntou, ao invés de responder. Suor escorria por sua testa, e suas roupas e unhas estavam sujas de terra. Se não fosse um lobisomem, com certeza teria queimaduras de sol. Não estava muito apresentável. Não que isso fosse importante, claro que não. Sua aparência não importava. E Stiles já o vira em situações muito piores, então porque estava tão incomodado?

- Cora te dedurou - Stiles contou, caminhando alegre até onde o Alpha estava. - Eu estava entediado, e Scott está em um encontro com a Malia, então eu perguntei...

- Com a Malia? - Franziu as sobrancelhas. - Mas ele e a Allison...

- Derek, eu desisti de entender o que está acontecendo na vida dele - O garoto se sentou no chão ao seu lado, aparentemente não se importando de sujar de terra seus jeans claros. - Cada vez que eu pergunto ele está com uma pessoa diferente, então eu parei de perguntar.

- Espero - Concordou com a cabeça. - E ninguém mais estava disponível além dele?

- Não sei, não perguntei - Deu de ombros. - Você acha que eu só passo o tempo com você quando é minha última opção, por acaso?

Oh.

- Oh - Derek engoliu em seco, momentaneamente desorientado. - Bom, quer dizer, isso aqui deve ser. Isso aqui, digo... - Gesticulou a sua volta. - Você deve ter coisas melhores para fazer do que me ver cavando buracos até o anoitecer.

- Está brincando? Eu sou um bruxo, Derek, eu adoro mexer na natureza - Ele esticou o braço, pegando uma das pás de jardinagem que o Alpha estava usando. - Vai, é só dizer onde, que eu cavo.

31 Maneiras de Dizer "Eu Te Amo" ||STEREK||Onde histórias criam vida. Descubra agora