23 - Compartilhando seu presente.

2.8K 413 61
                                    

Aviso de gatilho para os pensamentos disfóricos do stiles. Apertem os cintos galera, esse vai ser um capítulo daqueles!

***

Stiles olhou em volta. Seu altar mágico estava completamente lotado. Velas, jarros contendo ervas e óleos, cristais, ossos e outras coisas que definitivamente não deveriam estar ali. Quando mudara todas aquelas coisas para seu quarto na mansão Hale, havia organizado tudo em um sistema. Como tudo havia acabado em sua mesa, não sabia. Era um verdadeiro mistério.

Esfregou os olhos cansados. Aquele era o sétimo feitiço que fazia nas últimas... há quantas horas estava ali? De qualquer forma, precisava se distrair com alguma coisa. Se parasse de trabalhar, sua mente começaria a pensar em coisas que não queria pensar. Então preferia criar feitiços um atrás do outro, mesmo que isso o drenasse completamente. Quando estivesse cansado o suficiente, deitaria em sua cama e aquele dia horrível terminaria.

Uma batida na porta o assustou. Por sorte, não estava segurando nada. Não precisava bagunçar ainda mais aquele lugar.

Ao abrir a porta, encontrou Derek do outro lado. O Alpha tinha as mãos vazias e um olhar incerto. Estava deixando a barba crescer nos últimos dias, e, normalmente, Stiles passaria uma quantidade absurda de tempo admirando-a e fantasiando sobre passar seus dedos por ela. Naquele dia, porém, Stiles a odiava.

- Derek - cumprimentou, tentando agir normal. - Precisa de alguma coisa?

- Não, eu só... - Ele colocou as mãos no bolso, daquela forma adorável que fazia quando estava sem jeito. - Eu notei que... Você não estava muito bem quando chegou, e você está enfiado aqui nesse quarto há horas, então... - Deu de ombros. - Eu não sei. Eu vim ver se... Você queria companhia, ou se tinha algo que eu pudesse fazer.

Você pode me matar, foi a primeira coisa que passou por sua cabeça. A segunda foi já foi um pouco mais sexual, então manteve seus pensamentos para si mesmo.

- Ah... - Stiles massageou sua nuca, notando o quanto estava dolorida por passar tanto tempo olhando para baixo para sua mesa. - Pode entrar, se você quiser. Eu estava...

Desistiu de explicar. Deu um passo para o lado, abrindo espaço para o Alpha passar. Aproveitou que estava ali para acender a luz. Era de manhã quando chegara, e agora a luz do sol que vinha da janela começava a diminuir com o fim da tarde.

Derek arfou assim que entrou, seus olhos fixos no altar de Stiles. Para as quatro velas de sete dias vermelhas acesas nos quatro cantos da mesa, e uma vela preta longa no meio da mesa.

- Desculpa, eu sei que você não gosta de velas acesas na casa - Se colocou na frente de seu altar, como se aquilo fosse esconder as chamas -, mas eu preciso delas pros meus feitiços.

- Que feitiços?

- Oh, hã... - O que estava fazendo mesmo? Escaneou a mesa com os olhos, tentando se lembrar do que... - Ah! Melissa me disse que não estava dormindo muito bem ultimamente, então eu estou fazendo um feitiço de sono, agora - Pegou a vela azul clara que estava preparando antes. Havia cravado o nome da enfermeira na cera, untado a vela com óleo de camomila, e selado as ervas em volta dela com mais cera. - Uh... Parece pronto. Espera, acho que esse aqui eu já fiz.

Continuou procurando. Havia algumas jarras de ervas seladas com cera, o que significava que aqueles feitiços também já estavam prontos. Deveria deixá-los em algum lugar separado. Foi pegando todos e colocando-os em seus braços, até que encontrou o pedaço de corda verde com quatro nós que estava mexendo antes.

- Oh, era isso o que eu estava fazendo - Tentou pegá-la, mas não tinha espaço o suficiente em suas mãos ou braços. - Cora me pediu um feitiço de boa sorte para...

31 Maneiras de Dizer "Eu Te Amo" ||STEREK||Onde histórias criam vida. Descubra agora