- Para de se mexer! - Stiles repreendeu, apontando o pano ensanguentado como se fosse uma arma.
Derek resmungou e se mexeu mais uma vez, se posicionando melhor na cama. Stiles havia pegado uma das cadeiras da cozinha para poder se sentar ao seu lado, tendo acesso, dessa forma, tanto às costas quanto à frente de Derek. A partir de seu ombro, o lado esquerdo de seu corpo estava todo ensanguentado, onde os dentes do Ghoul haviam perfurado sua pele.
Ao contrário do que Derek dizia, aquilo não estava se curando, e claramente precisava de cuidados. Stiles estava fazendo o melhor que podia, limpando com um pano molhado e lidando com a criança birrenta que era seu Alpha. E não, ele não estava distraído pelo fato de Derek estar sem camisa, ou com a forma que seus músculos se contraíam e relaxavam a cada movimento.
- Você não parou de se mexer para eu enfaixar a sua cabeça - Derek resmungou. "Enfaixar" era uma palavra forte. Stiles tinha um pequeno corte na lateral da cabeça, mal daria para ver se não fosse pelo sangue. Certamente uma faixa não era necessária, mas Derek insistiu. Stiles a tiraria assim que chegasse em casa. Como explicaria aquilo para seu pai?
- É, mas eu sou só um humano indefeso. Você é um super híper mega Alpha lobisomem e sei lá o quê, então para de ser frouxo - Tentou limpar a pele de novo, e, mais uma vez, Derek se mexeu.
- Eu sou só um Alpha lobisomem, não sei de onde você tirou o resto.
Em volta deles, os outros membros do pack andavam pelo loft. Ninguém se aproximava muito de onde estavam, cada um com seus próprios ferimentos para cuidar. Scott estava com Allison, é claro. Boyd, Erica e Isaac assaltavam a cozinha de Derek, e Jackson e Lydia conversavam baixo no sofá. Pelo menos ninguém estava se beijando. Stiles tinha certeza que estava desenvolvendo algum tipo de estresse pós traumático por estar rodeado de casais o tempo todo.
- Ainda não acredito que você praticamente se jogou na boca daquele bicho - Voltou a limpar as feridas, dessa vez segurando o braço de Derek para tentar impedir que se afastasse.
- Não foi tão ruim assim.
- Derek, você quase perdeu o braço - Sua fala foi acentuada por um grunhido de dor do Alpha. - Mas nããão. Eu sou um lobisomem, Stiles. Eu me curo, Stiles. E daí se ele mastigar meu braço fora, ele cresce de volta, Sti...
- Eu vou arrancar o seu braço se você não parar de... - Não terminou a frase, mordendo o interior da bochecha enquanto Stiles limpava outro ponto de seu ombro perfurado.
- O quê? Cuidar de você? - Moveu o pano pelas costas de Derek, fazendo seu melhor para limpar todo o sangue já seco. - Eu posso fazer isso sozinho, Stiles. Eu sou um Alpha, e você é só um humano, e eu não preciso de ninguém para...
- Ei - Derek o cortou, mirando-o por cima de seu ombro. - Eu nunca disse isso.
- Não, você só age assim - Stiles continuou o que estava fazendo, evitando encontrar o olhar do outro. Estava extremamente irritado, de repente, e não sabia exatamente o porquê. - Podia muito bem ter dito.
- Stiles - Derek se virou para ele em um movimento brusco, sem nenhum cuidado com seus ferimentos, até fazendo alguns deles voltarem a sangrar.
- Derek, eu falei para parar de se me...
- Stiles - Seu tom se tornou mais firme, algo que Stiles não poderia ignorar. O garoto ergueu o olhar, e a intensidade daqueles olhos quase o fez se inclinar para trás. Oh, eles estavam perto. Stiles não tinha percebido o quanto estavam pertos. - Você executou perfeitamente um feitiço de mais de mil anos, traduziu ele de um livro que mais ninguém conseguiria ler, salvou todas as nossas vidas, e isso tudo com menos de um ano treinando magia - Ele não desfez o contato visual em nenhum momento, assim como Stiles. Deus, por que eles estavam tão perto? - Então, não. Eu não acho que você é "só um humano".
VOCÊ ESTÁ LENDO
31 Maneiras de Dizer "Eu Te Amo" ||STEREK||
Fanfiction31 maneiras que Derek e Stiles já disseram "Eu te amo" um para o outro, mesmo sem perceberem, e mesmo sem dizerem essas exatas palavras.