15 - Protegendo ele.

3.2K 448 114
                                    

Era quase lua cheia, e a floresta estava silenciosa. Provavelmente não era boa ideia estar andando por ali no meio da noite, mas Stiles não era conhecido por ter boas ideias. Tinha um trabalho a fazer, um bom motivo para estar ali.

Esticou as mãos, colocando-as contra as paredes frias da casa ainda em construção dos Hale. Quase parecia a sombra de uma mansão mal-assombrada, cercada pelos assobios da floresta e do vento. Era um pouco assustador, não podia negar.

Fechou os olhos, se concentrando nas palavras do feitiço. Qualquer pessoa que o visse não encontraria nada demais, mas os olhos de Stiles eram diferentes. Podia ver uma energia branca se espalhando a partir de suas mãos, cobrindo toda a parede. Se tivesse mais treino ou experiência, poderia cobrir aquela casa toda de uma vez só. Talvez um dia chegasse lá.

- Stiles?

Sua alma quase saiu de seu corpo. Ele se virou com tudo, tentando encontrar de onde a voz viera. Seus pés se enroscaram um no outro, e antes que percebesse, estava caído no chão. Ainda assim, ergueu as mãos no ar em posição de ataque.

- Não se aproxime! - gritou, soando totalmente ameaçador, e não nem um pouco aterrorizado, só para constar. - Eu sou um bruxo! Eu sei um feitiço para virar a sua carne o avesso, e se você tentar...

- Stiles! Sou eu!

Stiles abaixou as mãos, usando os cotovelos para se erguer do chão e ver quem o estava chamando.

- Derek? - Arfou, seu coração quase saindo por sua boca. - Jesus Cristo, Derek! Você quer me matar? Você quer que eu caia duro no chão e morra? É o meio da noite, e você só aparece atrás de mim sem fazer barulho nenhum!

- Eu fiz barulho - ele protestou, oferecendo uma mão para ajudá-lo a se levantar. - O que está fazendo aqui?

- O que você está fazendo aqui? - Bateu suas roupas, se livrando de qualquer folha ou grama que pudesse ter ficado presa nelas. Tinha que recuperar o que pudesse de sua dignidade, afinal.

- Essa é minha casa.

- Mas você não mora aqui ainda.

- Ainda é minha casa.

- Oh, meu Deus - Abriu um sorriso. - Você vai dizer? Fala, por favor.

- Falar o quê?

- A frase! Vai dizer a frase?

- Que frase, Stiles?

- Aqui é propriedade privada - Engrossou a voz, imitando o Alpha o melhor que pôde antes de começar a rir.

- Ha ha - Derek revirou os olhos. - Stiles, é quase meia-noite, e é lua cheia. O que você está fazendo aqui? Você sabe como essa floresta é perigosa.

- Primeiro, a lua cheia só é amanhã...

- Como se isso fizesse diferença para...

- ...E segundo, sim, eu sei o quanto ela é perigosa. É exatamente por isso que eu estou aqui. E, se você me dá licença, eu vou continuar o que eu estava fazendo - Olhou pelo chão. Onde estava a sua...? - Aha!

Foi até sua mochila, que havia jogado em qualquer lugar. Dali de dentro, tirou um pote de vidro cilíndrico, cheio até a metade com água. Retirou a tampa, e, com cuidado para não derramar, voltou à parede onde estivera antes. Enfiou os dedos no pote, e, o ponto em que havia colocado sua mão, começou a desenhar símbolos com a água.

- Eu estou protegendo a casa - explicou, sem tirar a atenção da parede.

- Por quê? Ninguém nem mora nela ainda.

31 Maneiras de Dizer "Eu Te Amo" ||STEREK||Onde histórias criam vida. Descubra agora