- O que você está fazendo aqui? - Stiles perguntou ao abrir a porta. Usava uma blusa e calça de moletom largas, e encarava Derek como se ele estivesse cometendo um crime.
- Você disse que queria ajuda para pesquisar, lembra? - Derek trocou o peso de um pé para o outro, sentindo todo o peso do olhar do garoto sobre ele. - Você disse que o corpo que encontraram ontem...
- Ah, merda - Ele passou as mãos pelo rosto, como se tentasse reiniciar seu sistema. - É, é, eu disse. Ah... pode entrar. Entra.
Derek franziu as sobrancelhas. Alguma coisa estava diferen... oh.
Provavelmente não conseguiu esconder sua surpresa. No segundo em que percebeu, Stiles deixou uma lamúria escapar de seus lábios, jogando sua cabeça para trás como se perguntasse "por que, Deus?".
- Eu odeio esse nariz de vocês! - Exclamou, dando meia volta e voltando para dentro da casa. Derek ficou parado na porta, sem saber se ainda era bem vindo para entrar. - Como é que você já sabe? Você me viu por cinco segundos! Não deve ser nada demais, eu só tipo... sangue, não é?
- É... é um pouco diferente - Resolveu entrar. Stiles já o teria expulsado se não o quisesse ali. - É mais... - se interrompeu.
- O quê? - Stiles abriu a porta da geladeira com raiva, encarando Derek por cima da porta. - É mais o quê?
- ... fertil? - Fez uma careta, que logo foi espelhada no rosto de Stiles.
O garoto se lamentou de novo, e tirou uma garrafinha de água da geladeira. Com um suspiro, se dirigiu às escadas, e subiu os degraus sem fazer questão de esperar por Derek. O Alpha o seguiu mesmo assim, é claro, e quando o encontrou de novo no quarto, Stiles estava deitado de barriga para baixo, com o rosto enfiado em seu colchão.
- Stiles? - Derek mais uma vez ficou na porta, sem saber o que fazer. - Você... você quer que eu vá?
A resposta foi uma risada sem humor. Stiles virou o rosto para o lado, fitando Derek com o canto dos olhos.
- O cheiro está muito nojento pra você?
- O quê? - Franziu as sobrancelhas. - Não, é claro que não. É só... se você quiser ficar sozinho, eu posso ir.
- Eu queria é morrer, isso sim - Bufou, se sentando na cama. - Eu vou pesquisar os bestiários, então se você ainda quiser ajudar...
- Claro - Assentiu. - Onde eles estão?
Meia hora depois, Derek estava sentado na cama de Stiles, passando pelas páginas de um dos bestiários. Derek investigaria os que estavam escrito em inglês, enquanto Stiles havia ficado com uma pequena pilha de livros antigos escritos em diversos alfabetos diferentes. Estavam procurando por alguma criatura que deixasse uma marca de palma azul em suas vítimas. Os policiais declararam aquilo como a marca de um possível assassino em série, mas Stiles jurava já ter lido sobre aquilo em algum lugar.
Stiles estava, como sempre, agitado. Andava de um lado para o outro com o livro na mão, murmurando para si mesmo e resmungando. A cada poucos minutos, tentava conter um grunhido dolorido, ou fazia uma expressão de dor. Derek estava tentando ignorar, mas cada vez que isso acontecia, era como se ele mesmo a sentisse.
- Você quer... - ele começou, atraindo a atenção de Stiles, mas logo percebeu que não sabia o que queria dizer. - Hã, você... tem... tem algo que eu possa fazer para ajudar?
Mais uma vez, Stiles riu, sem humor.
- Você podia arrancar meu útero fora, isso iria ajudar - Voltou a andar, seus passos ligeiramente mais rápidos. - Pode usar suas garras, nem precisa de anestesia, nem nada, já estou morrendo de cólica mesmo. Eu só quero ele fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
31 Maneiras de Dizer "Eu Te Amo" ||STEREK||
Fiksi Penggemar31 maneiras que Derek e Stiles já disseram "Eu te amo" um para o outro, mesmo sem perceberem, e mesmo sem dizerem essas exatas palavras.