Derek ouviu o jipe de Stiles estacionar ao lado do camaro. De dento da mansão, Derek ficou ouvindo enquanto o garoto saía do carro, guardava as chaves no bolso e seguia em direção à casa. Mas, ao invés de ir até a porta da frente, Stiles deu a volta. Derek se perguntou o que estava fazendo por um momento, até perceber que Stiles provavelmente estava dando uma olhada no jardim.
As flores estavam crescendo bem. Derek as plantara na época errada, é claro, então não podia esperar que florescessem no meio do inverno. A única que parecia não se importar com a mudança de temperatura era a que Stiles criara, que estava sempre florida. Era como um lembrete constante de sua magia. Derek sempre dava uma atenção especial para ela pela manhã, quando passava um tempo cuidando do jardim.
Alguns minutos se passaram até Stiles bater na porta. Derek rapidamente colocou os enfeites que segurava na árvore de Natal e foi atendê-lo. Ele usava um suéter de tricô verde, e parecia ter pelo menos mais duas blusas por baixo. Derek também estava com frio, mas lobisomens não sentiam a temperatura tanto quanto os humanos.
Ele também tinha as mãos atrás das costas, como se escondesse alguma coisa.
- Stiles - cumprimentou, desconfiado. - Ainda está cedo, os outros só vão vir mais tarde.
- Eu sei - Seu sorriso aumentou, assim como as suspeitas de Derek. - Você vai me deixar entrar, ou...?
- O que você tem aí?
- Aí onde?
- Na sua mão.
- Nada - Mostrou uma mão, mantendo a outra e seja lá o que estivesse escondendo atrás de si. - Viu? Vai, me deixa passar.
Derek não deixou, mas Stiles passou por ele mesmo assim, sem nunca virar as costas para o Alpha.
- O que você estava... - Se interrompeu ao ver a árvore de Natal. - Derek, vocês não montaram a árvore ainda?
- Cora e Isaac ficaram de montar - ele se defendeu. O resto da casa já estava completamente decorada. Havia guirlandas nas portas, bonecos de neve de pelúcia e papais noeis de porcelana espalhados pelas estantes e armários, assim como pequenos flocos de neve pendurados por todos os lados. - Realmente, não era para eu estar fazendo isso - disse mais alto que o necessário, para que seus betas percebessem que estava falando com eles.
- Eu estive ocupado! - Isaac gritou da biblioteca.
- Com o quê? - Stiles gritou de volta.
- Os pais do Boyd estão viajando! Ele está todo sozinho na casa dele, e...
- Não quero mais saber! - Stiles suspirou, dramático. - Nojento. E a Cora?
- Eu só não me importo, mesmo - a beta gritou da segunda sala de estar.
- E aí vocês deixam o Derek fazer isso?
- Ei - Derek protestou, estranhamente ofendido. - Eu sou perfeitamente capaz de decorar uma árvore de Natal.
- Não estou dizendo que você não é - Stiles ergueu uma mão em um sinal de paz, mantendo a outra atrás de si. - Mas eu pensei que você estaria cozinhando alguma coisa que vai me fazer ver o paraíso e voltar.
- Eu não cozinho tão bem assim.
- Tem razão, você cozinha melhor - Piscou para ele, abrindo um sorriso. Só então notou o cheiro. - Espera, você está cozinhando!
- Está no forno - Quando Stiles virou o rosto para a cozinha, Derek tentou ver o que estava escondendo, mas o garoto foi mais esperto. - Stiles, é sério, o que você tem aí?
- Vem no meu quarto comigo para eu mostrar.
- Por quê? - perguntou, ignorando os assobios que vieram de Isaac e Cora. Pelo menos os outros ainda não tinham chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
31 Maneiras de Dizer "Eu Te Amo" ||STEREK||
Fanfiction31 maneiras que Derek e Stiles já disseram "Eu te amo" um para o outro, mesmo sem perceberem, e mesmo sem dizerem essas exatas palavras.