A esperança no coração de Oliver estava alcançando seu limite.
O sol já estava se pondo e todos estavam cansados de gritar e retirar escombros. Rin havia ferido suas mãos e seu irmão a impediu de continuar o trabalho, deixando-a esperar no carro. Como todos odiavam ficar do lado de fora por conta do escuro horripilante, Meiko e Len já queriam ir para casa, mas Yukari insistia em continuar a buscar por mais dez minutos. A cada vez que olhava para Oliver, ele estava vidrado olhando para o nada ou chorando sem parar, era preocupante. Ela não sabia como ele gostava tanto de uma pessoa tão difícil de lidar, mas como Fukase havia a salvado, ela não podia reclamar. Fora que Kiyoteru também não era lá uma das melhores pessoas do mundo. Entre seu grupo, diversos conflitos eram causados por ele.
Após os dez minutos, todos já estavam voltando para o carro, aceitando que seria impossível encontrar Fukase.
– Por favor, vem com a gente. – Pediu Yukari.
Oliver apenas negou com a cabeça enquanto encarava a montanha de entulhos à sua frente, ele não conseguia deixar o lugar nem mesmo se estivesse amarrado. Oliver não queria ficar sem o garoto que havia o salvado tantas vezes em dois dias.
E, assim que Yukari virou as costas, os dois ouviram um fraco assobio vindo dos entulhos.
Em silêncio, os dois se encararam e esperaram mais para ver se conseguiam ouvir mais uma vez. E assim como antes, o fraco assobio ecoou.
– FUKASE! – Oliver gritou enquanto chorava – ELE ESTÁ VIVO!
Todos voltaram e começaram a cavar na direção em que ouviam o som. Mesmo que estivesse fraco e muitas vezes quase não desse para ouvir, os quatro o seguiram até encontrar Fukase coberto por feridas e com um concreto sobre suas pernas. Como o garoto não sentia dores, sua expressão não era lá das melhores, mas o dano do acidente era visível uma vez que Fukase mal conseguia ter forças para falar.
– Fuka! – Oliver saltou na direção do ruivo, abraçando-o(ou tentando abraçar).
Fukase sorriu.
– Está machucado? – O ruivo perguntou.
– Eu 'tô bem – Oliver sorriu de volta, com o rosto inchado e cheio de lágrimas.
Mesmo estando bem escuro, todos se juntaram para tentar tirar Fukase daquele buraco.
– Tome, amarre isso na perna dele. – Yukari retirou seu casaco e deu para Len.
O garoto amarrou o tecido roxo na metade da perna que estava visível, fazendo bastante força para estancar o sangramento.
– Não se preocupem com dor, eu não sinto nada. – Começou Fukase, enquanto Len e Meiko se preparavam para levantar o concreto e Yukari, Oliver e Rin se preparavam para puxar Fukase.
– No três! – Mandou Yukari.
Após a contagem, os quatro fizeram força e conseguiram tirar Fukase, embora o mesmo estivesse com um braço deslocado e perna quebrada com fratura exposta.
Oliver não parava de olhá-lo com preocupação enquanto os quatro serviam de apoio para o ruivo até que chegassem ao carro – que era na verdade uma van –, onde o colocaram deitado sobre o primeiro banco de passageiro e os três loiros se apertaram lá atrás. Yukari e Meiko foram na frente.
A garota de cabelo lilás respirou fundo tentando entender tudo que havia acontecido em um só dia, logo ligando o carro.
– Vamos tratá-lo no nosso abrigo – Avisou Yukari.
– Tudo bem, contanto que ninguém tente me matar. – Disse Fukase, com dificuldade.
– Kiyoteru era muito estressado assim como você. E a propósito, você também tentou me matar. Mas como se arriscou para me salvar, estamos quites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominação [Vocaloid - Fukase x Oliver]
FanficFanfic de Vocaloid | Ollikase/Fukoli/Fukase x Oliver | +16 por conter gore e/ou tortura. | Oliver acorda completamente sozinho em um mundo caótico, sem ter memórias de sua vida ou do que havia acontecido para o planeta estar naquele estado, o menino...