12 - Sob o Escuro

22 4 0
                                    

Enquanto sentia que sua consciência estava totalmente apagada, memórias vagas tomavam sua mente... O mar... Um pequeno pardal... Um garoto ruivo perto de um píer... e logo, tudo se dissipou em um imenso e escuro vazio.

Sua pálpebra estava pesada assim como seus pulmões ardiam. Ao finalmente se dar conta de que havia acordado, Oliver olhou para o local em que estava e percebeu que era a pequena clínica de Kaito, no abrigo onde vivia com Fukase e os outros. Sua mente estava quase vaga, ele se lembrava de poucas coisas que haviam acontecido. Mas suas mãos ainda tremiam por conta de algum impacto.

Assim que se sentou e olhou para o lado, deu de cara com Fukase acompanhado de uma expressão nada amigável.

– O que eu te disse quando te dei a pistola? – Sua voz havia voltado a ser tão fria quanto quando haviam se conhecido.

– P-Pra só usar caso você dissesse...

– E o que você fez?

– E-Eu... não lembro direito... – Por um momento, a cena de Fukase caindo ao chão se repetiu – V-Você precisava de ajuda!

– Eu estava com minha arma nas mãos, eu mesmo ia atirar!

– M-Mas... você estava mal! – Oliver entrou em pânico – E-E-Eu a matei?

– Não – Fukase deu um suspiro – Seu tiro não foi nada certeiro e só a fez cair no chão. Quem matou Luka fui eu.

Oliver engoliu em seco, não sabendo se aquilo havia sido algo bom ou ruim. Era estranho saber que alguém havia morrido. Pior ainda quando era alguém que ele conhecia; Oliver havia trocado algumas palavras com Luka como um "Bom dia" ou "Com licença", eram típicas falas de convivências, mas ainda assim, era algo estranho.

– Que seja.

Fukase resmungou em um estalo de língua, se levantando de onde estava e dando um abraço repentino em Oliver. O loiro corou, sem entender o que estava acontecendo. Sentindo um calor estranho tomar conta de seu corpo enquanto seu coração acelerava, Oliver apenas ficou quieto até que o ruivo se afastasse dele novamente, sem conseguir nomear o sentimento que acelerou seu batimento cardíaco.

– Só eu posso sujar as mãos aqui, você não precisa matar ninguém – Disse Fukase, olhando-o com um olhar sem brilho algum.

Depois de acariciar o cabelo do loiro, ele se levantou, apanhando sua muleta e se preparando para sair do lugar.

– A-Aonde vai?

– Estou aqui te esperando acordar tem dois dias.

Oliver quase saltou da cama.

– Eu dormi esse tempo todo?

– Sim, foi trabalhoso cuidar de você – Fukase abriu a porta para sair e Oliver não conseguiu dizer palavra alguma, embora quisesse que ele ficasse – Você ronca demais.

– Não ronco nada, idiota!

Oliver pôde ouvir as risadas de Fukase mesmo que ele estivesse nos corredores agora. E mesmo que ainda se sentisse mal por tudo que aconteceu, o loiro pôde sorrir ao ouvir o outro rindo daquele jeito, principalmente por ser de algo tão bobo. Ainda se sentindo um pouco cansado, Oliver se levantou da cama, pois estava morto de fome. Porém, antes que ele saísse do quarto, Kaito adentrou no cômodo.

– Calma, vamos fazer um checkup antes de você sair – Disse o azulado, com um sorriso por ver o loiro de pé – Gostou das novas roupas? Seu amigo quem te trocou.

– Q-QUE? – Oliver respirou fundo – Q-Qual amigo?

– O ruivo que está sempre contigo.

Q-Q-Q-QUE?

Dominação [Vocaloid - Fukase x Oliver]Onde histórias criam vida. Descubra agora