Oliver encarava suas duas mãos trêmulas procurando em suas palmas alguma explicação para seu nervosismo, enquanto seguia Fukase pelos caminhos nos dutos de ar – que mais se pareciam pequenos corredores estreitos. Ele não estava mais com medo daquele lugar, ou do que mais poderia acontecer. Todo o pânico que antes atormentava o garoto de cabelos dourados, havia se dissipado desde que ele e Fukase se encontraram novamente. Apenas a presença de Fukase ao seu lado era o suficiente para fazê-lo crer que tudo ficaria bem. Contudo, aquela mesma presença parecia estar causando nervosismo no loiro.
Embora não fosse um sentimento ruim.
– "Você é o meu Fukase" – Oliver repetia suas próprias palavras para si mesmo em baixos sussurros – O que diabos foi isso... diálogo de novela mexicana?
Um sorriso bobo cobriu seus lábios ao imaginar a mesma frase vindo de Fukase. Talvez ele estivesse pegando o sarcasmo do ruivo, seria contagioso?
Suas bochechas queimavam, e seu coração palpitava sem ao menos deixá-lo dar um intervalo para recuperar fôlego. Oliver não sabia se tais reações de seu corpo ainda eram vestígios de toda carga elétrica que havia recebido, ou se estava realmente nervoso pela presença de Fukase. Por mais que toda aquela ansiedade o deixasse sem saber como agir, não era algo ruim. Na verdade, Oliver sentia como quem carregasse borboletas no estômago.
– Por que sou sempre tão impulsivo? – Perguntou para si mesmo outra vez.
Ao se lembrar de impulsos, Oliver se recordou mais uma vez do beijo que havia roubado de Fukase. Sentindo todo seu rosto queimar como quem pegasse fogo, Oliver parou no mesmo instante.
"ESQUEÇA ISSO!" – Pensou, dando tapas em suas próprias bochechas.
– Ollie? Tudo bem? – Fukase, que estava focado em manter seu caminho secreto pelos dutos, parou seus passos apressados ao ouvir o estalo de Oliver batendo em si mesmo.
– S-Sim... S-Só... estou tremendo um pouco. Ainda.
Sem dar tempo para mais explicações, Fukase se aproximou, pondo uma de suas mãos na testa de Oliver e outra em seu punho.
– Seus batimentos estão rápidos... seu rosto 'tá quente. Sente frio? – Oliver apenas negou com a cabeça.
Fukase encostou seus rostos, tocando suas testas para que pudesse sentir melhor a temperatura de Oliver.
Tendo a certeza de que a causa de seu nervosismo era mesmo o próprio Fukase, Oliver sentiu como se seu coração fosse saltar assim que suas testas se tocaram e lembranças do beijo que ele havia roubado vieram à tona. Mesmo sem ter a certeza se aquilo fora real ou apenas alucinação, Oliver tinha outra certeza: ele queria repetir.
Mesmo sentindo que deveria se afastar de Fukase antes que explodisse como uma bomba-relógio, Oliver se encontrou em transe ao encarar o rosto do outro tão próximo do seu, se dando conta do quanto achava seus traços bonitos: sua pele, mesmo coberta por queimaduras e machucados; seus cabelos ruivos cacheados que caíam sobre o rosto; e principalmente seus olhos, mesmo um deles tendo uma anomalia que muitos achariam assustadora, Oliver podia ter a certeza de que estava apaixonado por eles.
– Tão bon... – Quando Oliver se deu conta de que estava prestes a elogiá-lo, seu corpo gelou – Bo.. B-B-BOBO!
Por um segundo, Fukase apenas fez silêncio enquanto o encarava.
– Bobo!? – Zombou, rindo de forma divertida – Na próxima vez que for me xingar do nada, pense em algo mais ofensivo.
Fukase bagunçou os cabelos dourados do outro enquanto ria, deixando um Oliver de bochechas infladas e cara emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominação [Vocaloid - Fukase x Oliver]
FanficFanfic de Vocaloid | Ollikase/Fukoli/Fukase x Oliver | +16 por conter gore e/ou tortura. | Oliver acorda completamente sozinho em um mundo caótico, sem ter memórias de sua vida ou do que havia acontecido para o planeta estar naquele estado, o menino...