As lágrimas continuavam escorrendo pelas bochechas do loiro enquanto o mesmo não parecia querer soltar o outro de maneira nenhuma, aproveitando que o ruivo não sentia dores – algo que Oliver ainda não entendia muito bem.
– Ei – Fukase sussurrou, abraçando Oliver com seus braços e aproximando seus rostos até quase se encostarem – O que descobriu?
– C-Como assim?
Oliver corou com a aproximação de seus rostos, sentindo seu coração bater na garganta quando seus narizes quase se encostaram. Parecendo não carregar o mesmo nervosismo, Fukase sinalizou para Oliver falar baixo, pois Yukari e Kaito estavam logo atrás.
– Que lugar é esse? – Perguntou ele, sussurrando.
Entendendo o que o ruivo queria, Oliver respirou fundo.
– É uma escola quase destruída – Respondeu no tom mais baixo que podia – o grupo tem cerca de sessenta pessoas, e eles vivem normalmente aqui.
– Isso é ruim. "Pessoas demais" é ruim...
– Por quê?
– Escute, eu matei o líder deles. Se arrumarem uma rebelião, eu 'tô frito.
Oliver ainda não conseguia engolir a ideia de que estava abraçado com um assassino, mas segurava aquele pensamento, mantendo-o o mais longe que podia enquanto continuava a responder as perguntas do ruivo.
– Sabe se a Yukari já contou sobre?
– Ela disse que ia resolver isso um pouco depois que te deixamos aqui, mas não sei nada ainda.
– Esse lugar não é seguro, algo aqui não me deixa descansar. – Disse Fukase, com seu tom sério e amedrontador.
Oliver engoliu em seco, ele estava gostando do lugar. Havia comida, água, e camas para dormir. Não imaginava que existiria algum lugar melhor que aquele em um mundo destruído. Mas pensar que havia algo errado também deixava Oliver com um pé para trás, mesmo que quisesse confiar naquelas pessoas.
Quando Fukase ia dizer mais algo, a voz de Yukari fez Oliver se afastar em um salto, sabendo que ela não podia ouvir palavra alguma. Porém, seu rosto corava.
– Como estão? – perguntou ela, com um sorriso – Obrigada por me salvar, Fukase.
– Paguei minha dívida? – Seu tom era sarcástico.
– Em parte sim, mas também me senti em dívida com você – Ela respirou fundo – Vou deixar vocês ficarem aqui com a gente o tempo que quiserem. Venham, vou mostrar um quarto.
Fukase se levantou, se recusando a usar Oliver de apoio enquanto pegava uma muleta. Ao saírem, Kaito avisou para Oliver ir lá mais tarde para que ele pudesse fazer um bom curativo em seus machucados e o loiro assentiu animado, se sentindo bem por logo não sentir mais aquelas dores quase insuportáveis.
Seguindo Yukari, os dois garotos caminharam até as escadas e subiram para o segundo andar. Fukase olhava para todos os cantos, procurando pistas de onde estavam ou qualquer coisa que pudesse julgar como suspeita. Como Oliver dissera antes, havia bastante gente por ali, talvez até mais que sessenta pessoas, e todos aparentavam ter sua idade: Mais de doze, e menos que dezoito.
– Aqui. – Disse a garota, abrindo a porta de algo que deveria ser uma sala de aula, mas havia uma cama dentro. – É o melhor quarto e mais inteiro que temos vago agora. Espero que possam descansar. Tomei a liberdade para encher o guarda-roupa com algumas peças de roupas e toalhas. – Ela sorriu.
Fukase ainda a olhava com os olhos estreitos, como quem suspeitasse de tudo que estava acontecendo. Pelo contrário, Oliver a encarava com brilho no olhar, já entrando no cômodo e se jogando na cama. Em passos lentos e mancos, Fukase entrou logo depois, olhando para todos os cantos como alguém que procurasse uma bomba escondida em algum canto estreito. Yukari saiu, deixando-os a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominação [Vocaloid - Fukase x Oliver]
FanficFanfic de Vocaloid | Ollikase/Fukoli/Fukase x Oliver | +16 por conter gore e/ou tortura. | Oliver acorda completamente sozinho em um mundo caótico, sem ter memórias de sua vida ou do que havia acontecido para o planeta estar naquele estado, o menino...