Sem nem ao menos esperar, as mãos de Fukase já seguravam sua pistola, apontando-a para o semblante assustado de Yukari, carregando uma bandeja com suas duas mãos. Mesmo que aquele corredor destruído estivesse tão escuro a ponto de impedi-lo de entender a expressão no rosto da garota, seus olhos eram capazes de mirar em seu coração com perfeição. Era certo de que aquela bala não erraria o alvo. Trêmula e com uma bandeja sobre as mãos, a garota tentou dizer mais algo, porém fora interrompida:
– Que lugar é esse? – Perguntou Fukase. Sua voz fria penetrou na mente de Yukari como uma adaga, fazendo-a se estremecer.
– P-Por favor, abaixe a arma!
Fukase destravou a pistola, não precisando repetir a pergunta.
– Tudo bem... – Yukari suspirou,tentando encarar o ruivo sob aquele escuro – Eu-
No momento em que ela tentou dizer algo, uma batida em uma das portas trancadas que estava naquele corredor a fez dar um salto pelo susto, fazendo-a se calar.
Não se importando com o que fosse, Fukase manteve sua postura, com a arma apontada para o peito da garota. Cansada de ser ameaçada de morte por ele, ela suspirou.
– Por favor, eu vou te mostrar tudo. Apenas abaixe a arma, vai assustar ela.
– Ela?
Tentando controlar o medo que sentia, Yukari caminhou até a porta que estava atrás do ruivo – a única que não possuía uma barra de ferro –, ignorando a pistola que a seguia pelo caminho, sua mão tocou a maçaneta.
– Por favor... – Pediu novamente.
Fukase estava prestes a ameaçá-la mais uma vez, quando, a imagem de Oliver o dando esporro por apontar sua arma para uma amiga veio em sua mente. Com um suspiro pesado, o ruivo abaixou as mãos, mas manteve seu dedo no gatilho, pronto para um caso emergencial. Com um sorriso que quase não fora visto, Yukari abriu a porta de correr lentamente e o ruivo pôde ver o cômodo quase abandonado perfeitamente bem:
O local era escuro, sendo iluminado apenas por um fraco abajur que estava sobre o chão, sendo a única mobília do lugar. As paredes estavam descascando e a tintura estava bem velha. Além do desgaste nítido, havia sujeira e sangue por todo o lugar, causando um mal odor repulsivo. No canto do cômodo, havia um embrulho... não, havia alguém escondido sob cobertores. Na borda, Fukase pôde notar – forçando a vista – um tornozelo de alguém, com uma algema ligada em uma corrente que estava presa no concreto da parede.
Delicadamente, Yukari se aproximou daquela pessoa, pondo a bandeja no chão e empurrando-a, com medo de se aproximar demais.
– Sou eu – sussurrou ela. No mesmo momento, os cobertores se mexeram – sou eu, Yukari.
A pessoa que estava presa se levantou, revelando ser uma garota de cabelos longos em um tom rosado bem claro, e seus olhos eram azuis cintilantes. Ela seria dona de uma beleza deslumbrante se não estivesse tão malcuidada e judiada: seus fios que deveriam ser sedosos e brilhosos estavam sujos e desgrenhados; seus olhos estavam acinzentados e sem brilho algum; sua pele estava suja e coberta por manchas roxas e sangue; e também, havia marcas de estrangulamento e outros ferimentos por seu corpo. Se Oliver estivesse ali, ele certamente cairia no choro ao vê-la, pensou Fukase.
– Venha, Ia – disse Yukari, tentando se aproximar mais.
Ao ouvir seu próprio nome, a menina que estava presa se aproximou da bandeja de comida.
– Yu... kari... – Ia sussurrou. Sua voz estava fraca e sem vida.
– Isso mesmo, sou eu! – A outra sorriu e Fukase pôde ver uma lágrima escorrer de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominação [Vocaloid - Fukase x Oliver]
FanfictionFanfic de Vocaloid | Ollikase/Fukoli/Fukase x Oliver | +16 por conter gore e/ou tortura. | Oliver acorda completamente sozinho em um mundo caótico, sem ter memórias de sua vida ou do que havia acontecido para o planeta estar naquele estado, o menino...