Os pés curiosos subiram aqueles degraus lentamente, sabendo que ninguém o veria por já passar das 22h, o pequeno garoto de cabelos loiros subiu as escadarias até o tão misterioso terceiro andar, notando que não havia iluminação naquele corredor. À sua esquerda, estava uma longa parede que virava ao fim, com cerca de três portas ou quatro portas; à direita estava um caminho fechado com apenas uma porta no final.
Sabendo que não deveria estar ali, Oliver espiou por trás para ter certeza de que ninguém estava o seguindo e por fim terminou de subir os degraus – tendo de pular o último, pois estava quebrado –, o garoto se viu em um corredor destruído e totalmente escuro. Nas portas da esquerda haviam barras de ferro, mas a única à direita estava totalmente livre. E ao se aproximar um pouco mais daquela direção, ele notou uma pequena brecha de ar; a porta estava semiaberta.
Curioso e com medo, Oliver caminhou até a porta, podendo notar que suas pernas tremiam enquanto sentia um frio na barriga. Após puxar a maçaneta bem lentamente, seu olhar curioso vagou por todo o cômodo... ele estava destruído e haviam manchas de sangue por todo o lugar, mas pareciam antigas. Fora elas, haviam marcas de arranhões pelas paredes e pelo chão; e jogado no meio daquela sala estava uma estranha corrente arrebentada ao lado do que seria um abajur agora em pedaços.
Sem saber o que pensar, Oliver saiu da sala e voltou ao corredor, espiando através das vidraças de cada porta. Na primeira, ele não pôde ver nada. Na segunda, seu único olho dourado vagou pelos cantos escuros do lugar até um vulto passar bem próximo a porta. Assustado, Oliver deu um passo para trás, e sentiu suas costas colidirem com alguém.
– Ah- – No mesmo momento em que seus lábios se abriram para soltar um alto grito, uma mão os segurou, tampando sua boca e abafando o som.
Com medo, Oliver se estremeceu por completo tendo seu corpo totalmente preso pela outra pessoa.
– Quebrar promessas é algo feio, Ollie – Disse Fukase, finalmente soltando a mão que prendia a voz do loiro.
– Fuka... – A mão do ruivo se pôs novamente sobre os lábios de Oliver, sinalizando com a outra para que o loiro fizesse silêncio. Depois de ele assentir em um movimento da cabeça, Fukase o soltou – Como sabia que eu vinha pra cá? – Sussurrou, tentando ignorar o formigamento estranho que sentira em seus lábios ao sentir o toque de Fukase.
– Você é fácil de ler – Fukase espiou o corredor, notando que a sala onde Ia era trancada estava com a porta aberta.
– J-Já estava aberta!
– Ela 'tá lá dentro?
– Ela quem? A sala estava vazia quando eu olhei...
De repente, sons de passos vindo do outro lado do corredor começaram a ecoar através do silêncio. Sem pensar duas vezes, Fukase se pôs na frente de Oliver para protegê-lo enquanto os dois caminhavam para a direção das escadas fazendo o máximo de silêncio que podiam.
– Ei! – Chamou alguém que havia acabado de subir àquele andar – O que vocês fazem aqui?
Era Yukari. Assim que o ruivo a avistou, sinalizou para que a mesma ficasse quieta, logo apontando para a porta que estava aberta. Estando no fim das escadas, a garota olhou para dentro da sala onde pôde ver a corrente arrebentada bem no centro do cômodo. Suas mãos foram para a boca enquanto ela encarava Fukase e Oliver com medo em seu olhar, suas pernas também tremiam.
Enquanto faziam o máximo de silêncio que podiam, o ruivo encarou uma sombra se aproximando da curva do corredor. Nada mais emitia som algum além dos passos quietos daquela pessoa que se aproximava, acompanhados da respiração rápida de Oliver que segurava o braço esquerdo de Fukase fortemente como quem pedisse para ser carregado para longe dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominação [Vocaloid - Fukase x Oliver]
Fiksi PenggemarFanfic de Vocaloid | Ollikase/Fukoli/Fukase x Oliver | +16 por conter gore e/ou tortura. | Oliver acorda completamente sozinho em um mundo caótico, sem ter memórias de sua vida ou do que havia acontecido para o planeta estar naquele estado, o menino...