25 - Escuso

17 3 0
                                    


Talvez Oliver já estivesse perdendo a conta de quantas vezes desmaiava sem ao menos notar, e por fim, acordava em um lugar totalmente diferente de onde estivera antes de perder a consciência. Embora sentisse que sua mente estava ainda vagando fora de seu corpo, o garoto tinha a sensação de movimento. Sem ainda conseguir levantar a pálpebra de seu único olho, ele tentou identificar – mesmo que inconscientemente – o aroma do lugar onde estava: diferente do cheiro de borracha queimando que havia na sala anterior, ou do cheiro de alvejante dos corredores, Oliver agora sentia um cheiro estranho e agradável; uma mistura de ferro acompanho de... um cheiro familiar que o confortava.

Querendo se lembrar de onde vinha aquele aroma, Oliver se forçou a abrir seu olho, mesmo que lentamente. Estava escuro e não havia aquela luz vermelha que se lembrava de ver tanto, assim como o caminho à sua frente se parecia muito estreito. E mesmo sem mover membro algum, ele ainda sentia que estava em movimento.

Assim que sua consciência pareceu finalmente voltar a si, um flash de memórias o tomara em questões de segundos: Oliver se lembrou de ter sido enganado por Miku, de ser posto em uma cadeira elétrica, ter sido torturado com choques potentes, e finalmente ter reencontrado Fukase. Podendo se lembrar de ter visto o rosto do ruivo próximo ao seu, pouco antes de desmaiar.

– Fuka? – Soltou por impulso, se lembrando da confusão de sentimentos que guardava em seu peito.

– Acordou?

Oliver tremeu ao ouvir a voz rouca de Fukase tão próxima de seus ouvidos, logo se dando conta de que estava sendo carregado nas costas do ruivo, estando com o rosto sobre seu ombro direito.

Mesmo que se sentisse tão confortável ali, sendo carregado porFukase, sentindo seu cheiro e o calor em seu peito, o rosto de Oliver foi tomado por um tom vermelho, ainda mais quando aquela proximidade o fez se lembrar da última coisa que fez antes de desmaiar: ele tinha roubado um beijo do ruivo.

Porém, ele havia realmente feito isso? Ou fora apenas um delírio pelo desmaio?

– E-Ei! Me põe no chão! – Oliver reclamou, se debatendo sobre as costas de Fukase, sem se importar em quase derrubar os dois.

– Espera, você 'tá machucado! – Respondeu, tentando segurar os braços do loiro.

– E-Eu consigo andar!

– Não parecia quando apagou no meu colo.

Um tom ainda mais ruborizado tomou conta do rosto de Oliver, fazendo-o se debater agora com mais força. Ele não tinha certeza se o que lembrava havia realmente acontecido ou fora apenas sua imaginação, mas era vergonhoso apenas pensar naquilo. Mas afinal, por que ele beijaria Fukase?

– Me. Põe. No. Chão! – Disse entre pausas, agora quase se derrubando sem querer.

Fukase trincou os dentes, se abaixando para que Oliver pudesse descer antes que se acidentasse por conta própria. Assim que o garoto pôs os pés no chão, seu corpo pareceu relembrar toda a onda de choque que havia recebido pouco tempo atrás, estremecendo todos os seus músculos e fazendo Oliver cambalear e quase cair, porém Fukase o segurou.

– Eu avisei. – Grunhiu em um tom nada amigável, se aproximando para segurá-lo novamente.

No mesmo momento em que sentiu Fukase tão próximo de seu rosto, o coração de Oliver quase saltou pela garganta.

– E-EU CONSIGO! – Gritou sem querer, ficando ainda mais vermelho que antes.

Mesmo sem ter a certeza de que estava sentindo todo o seu corpo como deveria, Oliver se forçou a andar até que se afastasse um pouco do ruivo, continuando seus passos até se dar conta de que ambos estavam em um lugar totalmente estranho.

Dominação [Vocaloid - Fukase x Oliver]Onde histórias criam vida. Descubra agora