20 - Ordem de Cima

25 4 0
                                    

Oliver encarou aquela misteriosa garota, enquanto ao mesmo tempo se assustava com o lugar em que estavam: as paredes sem janelas eram brancas e perfeitamente limpas; o chão era de ladrilhos e também estava perfeitamente limpo. Diferente de todo o "mundo do lado de fora", aquela sala estava intacta e em perfeitas condições. Parecia até mesmo uma caixa mágica onde quem entrasse ia para uma dimensão diferente, o qual louco seria pensar nessa possibilidade?

E bem ao lado da comandante, havia Yukari. Do outro, Ia desacordada estirada ao chão.

– O-O que aconteceu aqui? – Oliver gaguejou ao ver a amiga.

Enquanto encarava a comandante que havia se apresentado como Gumi, Oliver sentia sua mão estremecer, mas havia algo errado, ele não estava tremendo naquele momento.

Ao olhar para sua mão, se deu conta de que quem estava trêmulo era Fukase. Oliver se assustou, nunca havia visto o ruivo ter tal reação. Levantando o olhar para encará-lo, notou um rosto sem expressão alguma enquanto seus olhos estavam paralisados em Gumi. Esta que sorria ao vê-lo.

– Essa é nossa comandante – Yukari sorriu, apresentando a esverdeada para os dois – Que bom que vocês estão bem, como estão os outros?

Vendo a amiga conversar com tanta tranquilidade, parte de Oliver se deixou confiar na garota de cabelos verdes que estava diante de seus olhos. Afinal, Yukari parecia confiar nela, então por qual motivo ela seria perigosa? E além de tudo, era ela quem havia formado aquele grupo de pessoas.

Quando Oliver estava prestes a responder Yukari enquanto parava de segurar-se nas roupas do ruivo, Fukase soltou a arma – deixando-a apenas pendurada em seus ombros –, segurando firmemente a mão de Oliver para impedi-lo de dar um passo.

– Estão mortos – disse Fukase. Sua voz fora tão rígida que causara até mesmo arrepios em Oliver – O corredor está coberto de corpos e sangue de todas as pessoas que você chamava de seus amigos. Como se sente, Yukari?

A menina tremeu em seu lugar, podendo sentir o peso daquelas palavras em suas costas. Seria verdade? Estavam todos mortos? Todas as pessoas que viviam com ela estavam agora jogadas pelos corredores como manequins e sem vida?

– E K-Kaito? – Começou ela – Rin e Len? Onde eles estão?

– Não sei, talvez mortos também?

Sendo tomada pelo medo de perder todos os seus amigos, Yukari deu um passo para trás, podendo visualizar todos eles em sua mente... machucados, mortos, estirados em qualquer canto daquele lugar que, algumas horas atrás, estava cheio de vida. Uma repulsa tomou seu estômago, e a menina pôs as mãos sobre a boca em reflexo, como quem estivesse prestes a vomitar suas entranhas, mas nada saiu de seus lábios, fazendo-a apenas sentir sua respiração forte tocar seus dedos. O que ela faria agora?

– E-Eles estão bem! – Oliver forçou-se para soltar a mão do ruivo, dando um passo para frente – Vimos Kaito no arsenal, e Yuma disse que ia procurar os gêmeos!

Yukari tentou sentir-se mais calma ao ouvir Oliver, ignorando o olhar ameaçador de Fukase sobre ela e Gumi.

– T-Tudo bem... vamos procurar por eles – disse ela, fazendo Oliver sorrir.

Porém, assim que a garota de cabelo lilás deu um passo para frente, uma risada a fez parar e olhar para trás. Com uma expressão alegre, Gumi retirou as duas pistolas que carregava em seu cinto, dando uma para Yukari enquanto desarmava a outra, que usaria ela mesma.

Quando estava prestes a agradecer ao pegar a pistola que Gumi ofereceu, o coração de Yukari parou. Com a outra mão, a comandante apontou sua pistola para a cabeça de Ia que estava desacordada no chão.

Dominação [Vocaloid - Fukase x Oliver]Onde histórias criam vida. Descubra agora