24 - Congregar

24 3 4
                                    


Sua vista estava totalmente tampada, apenas restava sua audição e faro, Oliver tentava reconhecer onde estava indo enquanto mantinha toda sua atenção em cada pequeno ruído e odor. Ele se lembrava de gravar na memória o cheiro repetitivo de alvejante e produtos de limpeza, mas após ser puxado e obrigado a descer alguns longos degraus de escadas, aquele cheiro exagerado mudou drasticamente para algo que o fazia lembrar fio e borracha queimando, assim como a temperatura fria desapareceu: aquele novo ambiente era quente.

Oliver fora puxado por dois homens, cada um segurando em um de seus braços, tendo suas duas mãos juntas e amarradas atrás de suas costas, enquanto o terceiro homem o empurrava, o mantendo totalmente preso e incapacitado de tentar qualquer tipo de fuga. Enquanto era obrigado a caminhar, o loiro se lembrava dos experimentos horríveis que havia lido em seus relatórios, o que o fazia imaginar que estavam o levando exatamente para um lugar assustador como aqueles escritos nos papéis. O que fariam com ele? E por qual motivo? O que ele havia feito para merecer passar por mais torturas?

Seu medo era tanto que o loiro mal conseguia sentir seu corpo, sendo carregado e quase arrastado até o local. Ao finalmente o soltarem, Oliver sentiu um tremor percorrer seus músculos, indo da sua garganta até seu estômago, suas mãos e pés estavam tão gelados que podia sentir pontadas em sua pele quase dormente. Enquanto esperava algum movimento, Oliver sentiu uma mão o empurrando para frente, fazendo sua canela acertar algo que não podia enxergar em seu caminho.

– Sente-se – Oliver ouviu a voz de Miku – Sente na cadeira à sua frente.

Tentando sentir a cadeira na qual Miku falava, Oliver tocou seu joelho em algo tão grosseiro e frio que toda sua pele se arrepiou, logo se sentando sobre o material nada confortável. Antes que o loiro tomasse coragem para perguntar qualquer coisa, alguém soltou a algema que prendia seus pulsos, colocando-os sobre os braços da mesma cadeira. No mesmo momento em que Oliver sentiu sua pele tocar aquele ferro, algo o prendeu.

Ele tentou mover seus braços, mas haviam outras algemas ainda mais firmes os imobilizando, unindo seus membros à cadeira. Seu corpo tremeu ainda mais e lágrimas desciam por sua bochecha. Embora ele não pudesse ver nada, aquilo era assustador.

E de repente, a faixa que o impossibilitava de enxergar foi puxada brutalmente para fora de seu rosto, bagunçando seus cabelos loiros.

Oliver estava em uma sala grande, sem janela alguma e de apenas uma porta, também iluminada pelas luzes vermelhas. Embora o cômodo fosse extenso, não parecia haver nada além daquela cadeira onde ele estava sentado. Os três homens que haviam o puxado para lá estavam parados ao seu redor segurando fuzis, e à frente de Oliver estava uma imensa parede de vidro: do outro lado da mesma estava Miku o observando em silêncio.

Com um pequeno microfone nas mãos, ela disse:

"Lembrem-se de não matá-lo, uma isca só serve se for viva".

Oliver ouviu a voz de Miku ecoar pelo cômodo, notando que haviam autofalantes nos cantos superiores das quatro paredes.

– Espera... i-isca? – Oliver olhou ao redor mais uma vez – C-Como assim, "isca"?

Dando um suspiro enquanto carregava um rosto sem expressão, Miku o respondeu:

"Acho difícil que ainda não tenha notado depois de tudo, mas ele o ama tanto que se jogaria de um abismo pra te salvar mesmo sabendo que não conseguirá sair depois".

Não demorou pra Oliver entender de quem ela falava, tentando ignorar a parte do "ele o ama" o máximo que podia, pois o momento não o permitia ficar com vergonha por algo tão bobo.

Dominação [Vocaloid - Fukase x Oliver]Onde histórias criam vida. Descubra agora