Zane Carter
Savannah Clarke
Após terminar o ensino médio, a situação em minha casa não estava das melhores, meu pai estava extremamente doente e não conseguia mais trabalhar, e minha mãe dispensava todo o tempo dela para cuidar dele. A alternativa foi eu arrumar um emprego aí invés de ir para a faculdade.
Por mais que ir para a faculdade seja um grande sonho, aquele era o momento de eu me dedicar à minha família, não poderia de forma alguma abandoná-los depois de terem feito tanto por mim.
Há algumas semanas fiz alguns contatos e consegui um emprego num clube em outra cidade. Senti pelo fato de ter que deixar meus pais, mas enviar dinheiro para eles para seu sustendo e o custeio dos remédios do meu pai era fundamental.
Por isso, hoje estou chegando aqui em Clarksville, uma cidade pequena mais cheia de milhonários, visto que é um polo estratégico das empresas. Assim que chego na cidade com minha pick-up, o único bem que eu tenho, vou direto para o Clube Tulip Blue, onde seria meu emprego pelos próximos meses, ou anos, quem sabe. O clube era enorme, com várias quadras para esportes diversos, restaurantes, piscinas, e salões de festa, tudo o que a alta sociedade mais ama. Mas eu realmente não me importava com todo aquele luxo, minha vida sempre foi simples mas muito regada de alegria, e isso é o bastante pra mim, mesmo que sinto que me falta alguma coisa, na qual ainda não descobri o que é.
Assim que estaciono minha pick-up no estacionamento escuto alguém bater no vidro e dizer.
- Ei, ei, você é o cara novo, Zane Carter?
- Sim, sou eu, e quem é você? - pergunto
- Sou o Alex, muito prazer, vou ser seu colega de trabalho. O Simon já falou com você sobre tudo?
Simon, me lembro desse nome, ele era o dono do Clube e conversei com ele pelo telefone, mas ele não me especificou em que eu iria trabalhar, apenas me disse que tinham uma vaga aberta e precisavam urgentemente de um funcionário novo.
- Na verdade não, ele me disse só o básico - Explico para Alex
- Entendi, bom então vou te orientar - Alex começa a falar com muito conhecimento de causa - Aqui no clube as coisas são bem dinâmicas, você não tem uma função específica, você faz o que precisar fazer, na maioria dos dias você ficará como garçom, mas alguns dias terá que ficar no bar, ou distribuindo bebidas na área de golfe e tênis, ou até mesmo ficar na loja. Enfim tudo dependerá do dia. Ok?
- Certo! Conte comigo Alex.
- Que bom irmão, porque já tem trabalho pra você, daqui a pouco as meninas vão chegar, nesse verão elas vão realizar um negócio bem estranho, que se chama débute, eu nunca entendi a necessidade disso, mas elas gostam então e o clube sempre investe muito dinheiro e tempo para esse evento. E hoje começa, parece que vai ter um chá para que elas possam se conhecer
- Entendi, então vamos!
Sigo Alex e ele entra em um dos vários salões do clube, logo em seguida me entrega um uniforme de garçom e vou para o banheiro me trocar.
Percebo que deixei todas as minhas coisas na única mala que trouxe da casa dos meus pais em minha pick-up, então deixo minhas roupas dobradas em um cantinho em um banco que tem no banheiro, afinal não quero incomodar e nem atrapalhar nada. Trabalhar aqui foi uma grande oportunidade que recebi em um momento muito difícil, espero que tudo dê certo.
Assim que termino de me arrumar vou para o salão e começo a ajudar o Alex na arrumação das mesas, e da mesa dos chás e quitandas. Enquanto isso, ele vai me explicando como fazer cada passo e me atualizando sobre como funcionam as atividades no clube.
Quando deu 16:00 hrs uma mulher aparece, totalmente apressada e bem desconcertada, falando bem alto:
- Rapazes já está tudo pronto? Não quero nenhum erro, tudo deve estar absolutamente perfeito. Essas garotas são bem exigentes e pagam caro para que tudo seja da melhor maneira possível, não podemos errar em nada.
- Yonta fica tranquila está tudo bem, este é o Zane, o funcionário novo - Diz Alex
Yonta olha pra mim dos pés a cabeça, da um sorrisinho de canto de boca e logo diz:
- Ajuste sua gravata!
Confesso que deu olhar para mim me deixou um pouco desconcertado, não sei o que exatamente ela pensou sobre mim, bonito? desajeitado? normal? O que importava pra mim é que meu serviço os agradasse. Nem deu tempo de pensar demais, logo minha preocupação se interrompe com um barulho vindo da porta do salão e me conserto ficando no canto.
- Finalmente começou essa droga de debute, não aguentava mais minha mãe no meu pé por causa disso - Uma garota loira fala entrando e já chamando atenção e logo atrás dela vem outras.
Todas elas extremamente bonitas e bem vestidas, ao modo que vão entrando elas já vão se sentando nas mesas que estavam separadas por quatro cadeiras cada, e começam a conversar. Parece que algumas são amigas de longa data enquanto outras mal se conhecem.
Percebo que duas delas ficam me olhando, uma de cabelo cacheado e longo e a outra a loira que entrou falando alto. Confesso que me sinto um pouco constrangido, não sou muito acostumado com meninas reparando em mim. Durante toda a minha adolescência, não me envolvi com muitas meninas, aliás até hoje eu só beijei uma menina e ainda sim foi algo bem simples que não houveram muitos sentimentos.
Desde que meu pai começou a ficar doente eu tive que ajudar ele na padaria que ele tinha, então por toda a minha adolescência não tive muito tempo para namorar e conhecer garotas, por mais que eu quisesse, minha família sempre foi minha prioridade.
Logo em seguida, Yonta aparece e começa a falar o nome das garotas que estão sentadas em duas mesas diferentes.
- Sina, Heyoon, Shivani e Hina, sejam bem vindas - Ah então a loira se chamava Sina
Yonta então vira para a outra mesa e diz:
- Nour, Mélanie, Sabina e Sofya, também sejam muitíssimo bem vindas - Então o nome da outra garota que me olhava era Nour - Meninas é uma imensa alegria saber que vocês vão debutar para a sociedade. Ao longo desse verão, teremos diversas atividades para vocês e ao final teremos um lindo baile de debutante para vocês, onde vocês vão convidar um rapaz para ser seu acompanhante e assim irão brilhar para essa sociedade.
As meninas batem palmas e sorriem. Mas logo a cerimônia é interrompida por um barulho vindo da porta. Uma garota bate na porta que Alex já havia fechado.
Alex corre para abrir e pergunta
- Pois não?
- Cheguei para o chá - Ela fala já entrando e foi inevitável para mim nota-la por completo, ela é alta, tem seus cabelos loiros escuros com ondas, seus olhos azuis penetrantes, um rosto angelical e feição firme. Ela usa um vestido curto e solto no corpo, que acentua perfeitamente em seu corpo. Uau! Ela é a garota mais linda que eu já vi na minha vida, por algum tempo fiquei estagnado observando aquela bela moça. Então Yonta vai até ela e pergunta:
- Perdão, mas quem é você?
- Savannah Clarke, eu sei eu cheguei atrasada, perdoe-me por isso, é que...
- Você é a filha do Sr. Clarke? - Interrompe Yonta
- Claro ué, meu nome não está na lista? Ah claro! Típico do meu pai fazer isso - Diz Savannah
Yonta arregala os olhos e começa a se mover
- Querida, perdoe-me, a falha foi minha, já arranjarei um lugar para você se sentar, o... - Yonta fala e olha pra mim, e logo percebo que ela esqueceu meu nome, normal, então digo:
- Zane!
- O Zane vai pegar uma cadeira para você - Yonta completa.
Saio do salão e vejo que do lado de fora tem algumas cadeiras pego uma e quando entro Yonta aponta para a segunda mesa e coloco a cadeira entre Sabina e Nour.
Assim que percebo, Savannah se aproxima com o rosto bem sério e puxo a cadeira para ela se sentar, ela se senta e olha pra mim, como se agradecesse.
Uau, aqueles são os olhos mais belos que já vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Ela | Savannah/Zane Clarter/Zavannah
RomanceApós sair da casa de seus pais Zane arruma um emprego num clube da pequena cidade de Clarksville. Garotas ricas frequentam esse clube e muitas delas acabam se interessando por Zane, porém ele terá olhar somente para uma Savannah Clarke, será que ela...