Aviso ⚠️ Capítulo bastante +18 ⚠️
Já em nosso quarto eu estava desabotoando minha camisa a fim de ficar um pouco mais a vontade. Quando olho pra frente Savannah estava seminua na minha frente e olhava pra mim com seus olhos sedentos.
Seu corpo para mim era como um anjo sexy, se é que isso faz sentido, mas era exatamente essa a minha sensação. Ela usava uma lingerie preta de renda totalmente transparente, eu podia ver parte do seu mamilo e o início de sua fenda perfeitamente por detrás daquele tecido transparente.
O quarto estava num clima perfeito. Aquela noite seria incrível. E minha doce Savannah estava muito afim de mim, assim como eu dela.
- Hoje você vai ser a minha mulher - Digo enfaticamente ao mesmo tempo que dou passos largos para chegar mais rapidamente até ela.
Então a beijo enquanto passo meus braços envoltos por seu corpo que estava quente. A beijo apaixonadamente. Seus lábios eram deliciosos, enquanto isso passo minhas por todo o seu corpo. Eu estava tendo me controlar pra fazer tudo rápido, eu queria que fosse intenso e a pressa estragava isso.
Ela começa a caminhar comigo para a cama e então subimos nela de forma que ficamos de joelhos na cama e um na frente do outro.
Ainda beijando sua boca eu retiro seu sutiã, e seus peitos saltam dele. Fico alguns segundo contemplando uma das coisas que mais amava ver na vida, seus deliciosos peitos nus. Afogo minha boca neles, passo minha língua por seus mamilos e chupo eles, aquilo deixava Savannah ainda mais exitada por ver como eu desejava cada partezinha do seu corpo. E eu já estava começando a ficar duro.
Passo as mãos pelo seu corpo a fim de deixá-la peladinha pra mim. Até que minhas mãos encontram sua calcinha e a retiro facilmente. Volto meus braços para seu corpo passando suavemente minha mão pelo seu sexo. Aquilo faz ela tremer levemente.
Eu ainda estava chupando seu peito e quando estimulava o outro. E então Savannah me empurra com suas mãos, me fazendo deitar na cama. Eu não sabia o que ela queria fazer, mas logo descobriria.
Ela então começa a desabotoar a minha calça, e eu tento ajudá-la a retirar aquela calça de mim, mas ela retira minhas mãos e ela mesma a faz. Meu pau estava orgulhosamente ereto quando ela encosta em minha cueca e retira totalmente, me deixando nu juntamente com ela.
Com suas mãos ela segura a base do meu pau. Eu não podia acreditar que ela realmente faria isso. Logo ela coloca da ponta em sua boca em minha ereção abaixando a cabeça até meu pau bater em sua garganta. Aquilo era a coisa mais erótica que eu eu já tinha visto na minha vida.
- Puta que pariu Savannah - Eu não me aguento. Começo a gemer, ao mesmo tempo que tendo me ajeitar na cama.
Ela levanta sua cabeça com sua boca abraçando totalmente meu pau.
- Me chupe Savannah. Meu Deus! Faça novamente por favor.
Quando ela começa eu seguro sua cabeça e empurro mais até mais uma vez meu pau encostar em sua garganta. Percebo ela engasgar, aquilo me deixa mais excitado ainda. Começo a gemer, em cada movimento seu. Eu jamais imaginara que ela faria aquilo. Queria muito, mas não imaginava. Seu movimento vai em vem com o meu pau na boca me faz entrar em êxtase já que ela fazia lentamente para que eu pudesse ter um prazer prolongado. Eu queria que ela sentisse tanto prazer quando eu estava sentido.
Continuo a empurrar sua cabeça sobre o meu pau e aquilo me estimula loucamente. Ela continua a botar e tirar meu pau de sua boca. Eu queria muito meter nela, não podia de jeito nenhum gozar ainda.
- Quero brincar com essa bocetinha linda
Então, ainda com ela me chupando eu seguro seu rosto delicadamente e faco-a parar. Ela fica um pouco confusa, mas logo entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Ela | Savannah/Zane Clarter/Zavannah
RomanceApós sair da casa de seus pais Zane arruma um emprego num clube da pequena cidade de Clarksville. Garotas ricas frequentam esse clube e muitas delas acabam se interessando por Zane, porém ele terá olhar somente para uma Savannah Clarke, será que ela...