E de novo!

59 7 5
                                    

Aquele almoço das debutantes com seus estava realmente tenso, por alguns poucos instantes não se ouviu nada de ninguém, a notícia da gravidez de Sabina parecia ter pego todos de surpresa, menos Sina, é claro.

— Sabina você pode me explicar essa mentira que essa garota está falando? — Se levanta o pai de Sabina completamente indignado

— Não é mentira não Sr. Hidalgo, pergunta pra sua filhinha — Retruca Sina

Ele volta seus olhos para ela e ela chorando diz:

— É verdade pai, eu não gostaria que você soubesse disso dessa forma, mas enfim, é verdade, eu estou grávida do Pepe

— Quem é Pepe minha  filha?

— Ele é o professor de Educação Física do Clube, nós nos conhecemos no verão passado e temos tido um relacionamento escondido desde então

O pai de Sabina abaixa a cabeça e logo Yonta aparece dizendo:

— Acho que esse é um momento delicado, vamos deixar eles dois conversarem sozinhos em outro lugar. Voltem todos para suas mesas

— Eu perdi a fome Yonta, vamos embora imediatamente Savannah — Diz Sr. Clarke

— Também iremos — Diz o pai de Sina

Rapidamente todos vão atrás e o almoço de pais e filhas acabava ali no maior clima tenso

Yonta parece simplesmente desolada e perturbada, ela era o tipo de pessoa que odiava que as coisas dessem errado, e certamente aquele almoço havia dado muito errado

— Zane, hoje o dia foi pesado, pode tirar o resto do dia de folga

—  Ok, obrigada

Terminei de organizar o salão, me troquei e fui direto para a República. E durante o trajeto até lá minha cabeça está a mil.

Caraca, que dia louco primeiro a Nour me beija, depois eu quase beijo a Savannah e por fim o segredo que Sabina estava escondendo a um tempo foi revelado da pior maneira possível.

Mas no que eu realmente precisava me focar agora era na mensagem que minha mãe havia me mandando antes da Savannah aparecer. Por mais que minha mente esteja repleta de coisas em relação a essa confusão o que prevalece é o meu medo.

A muitos anos meu pai está lutando contra o câncer, só que agora chegou em um estado muito mais avançado. Vim trabalhar o clube especialmente porque o salário é bom e eu consigo manter minha família e ajudar no tratamento do meu pai.

Saber que ele está mau me deixa amedrontado, meu pai é o meu herói, meu alicerce e meu exemplo de homem. Tudo o que aprendi foi com ele, imaginá-lo no estado em que ele está corta a minha alma.

Decido mandar uma mensagem para Yonta para ver se ela consegue me dar uma folga prolongada nos próximos dias para eu visitar o meu pai em Kentucky.

...

Alguns dias se passaram desde o desastre que foi o almoço das debutantes e desde aquele dia nunca mais tive notícias de nenhuma das meninas, o que na verdade foi ótimo, tantas coisas tem acontecido com elas que uma hora ou outra eu penso que ficarei louco.

Mas desde aquele dia Savannah continua em minha cabeça, eu tentei beija-la, mas ela recusou, e ainda tivemos uma leve discussão. Penso que jamais conseguirei compreender Savannah, e por mais que eu esteja loucamente apaixonado por ela, sei que o melhor que posso fazer agora é deixar ela ir.

Savannah tinha sido a primeira garota na vida que eu realmente me apaixonei, a única garota que desejei completamente, somente ela despertava em mim os mais conflituosos sentimentos. Mas de mim ela deixou claro que só queria distância, e eu terei que fazer isso, não é meu desejo, mas sei que é o melhor para mim.

Somente Ela | Savannah/Zane Clarter/ZavannahOnde histórias criam vida. Descubra agora